HEXA VALE PRÊMIOS JÁU SERVE

24/05/2018 - 11:42

Entre os dias 15 de maio e 15 de julho, a Rede de Supermercados Jau Serve realiza a promoção Hexa Vale Prêmios. Os clientes que efetuarem suas compras em qualquer loja nesse período tem a chance de concorrer, a meio milhão de reais em prêmios. Serão 35 TVs 43” 4k sendo uma para cada loja no dia 30 de junho e dois carros HB20 edição Copa e duas Tvs de 70” 4k no dia 18 de julho.

A cada R$ 50,00 em compras, o cliente tem duas chances de ganhar. A primeira é através do cupom que dá direito a concorrer aos prêmios dos dois sorteios. A segunda chance é através do jogo interativo nos totens promocionais, na qual o cliente poderá ser contemplado na hora, com um dos mais de 26 mil prêmios, se acertar o “chute ao gol”.
 
Entre esses prêmios instantâneos, estão a camisa oficial da seleção, pipoqueiras, micro-ondas, fritadeiras, sanduicheiras, coolers, kits churrasco, canecas personalizadas, chapéus, chaveiros e muitos outros itens que irão com certeza fazer a alegria de adultos e crianças.
 
Todas as informações e regulamentos dessas promoções podem ser conferidos nas lojas e através do hotsite da promoção que você encontra no endereço www.jauserve.com.br.
 
Da redação.

Clique aqui para ver outras notícias!