HOMEM ACABA PRESO DEPOIS DE AGREDIR ESPOSA E ATEAR FOGO EM CASA

06/09/2017 - 14:20

Um homem de 33 anos foi preso depois de agredir a esposa e atear fogo em sua própria casa no centro de Tapinas, distrito de Itápolis, na noite de ontem (5).

De acordo com Polícia Militar, o homem seria usuário de drogas. Cansada da situação, a mulher de 37 anos, tomou a decisão de sair de casa. Na noite do crime, o marido chegou transtornado em casa e, na frente da enteada de 11 anos, começou a bater na mulher e ainda tentou esfaqueá-la.

Depois das agressões, o homem pegou um galão de álcool, jogou na casa inteira e colocou fogo. A vítima conseguiu fugir, mas ele segurou a enteada pelos cabelos dentro do imóvel.
 
Desesperadas, a mãe e uma vizinha que testemunhava a cena conseguiram conter o homem e salvar a menina. O agressor se entregou à Polícia Militar e está preso na Delegacia de Ibitinga. Ele vai responder em flagrante pela Lei Maria da Penha e a audiência de custódia está marcada para hoje (6).
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas a estrutura da casa ficou comprometida por conta da destruição causada pelo fogo.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!