HOMEM DE 36 ANOS É PRESO EM MINEIROS DO TIETÊ COM DROGAS E ARMAS

06/10/2017 - 10:14

Equipes das Polícias Militar e Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência cujo proprietário havia sido denunciado por tráfico de drogas durante a manhã de ontem (5), em Mineiros do Tietê. O homem foi preso e mais de 800 gramas de maconha foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, a operação começou por volta de 11h, no bairro Cohab IV. O indivíduo J.E.S. de 36 anos, conhecido como "Neves", foi localizado no imóvel e acompanhou as buscas, que contaram com o apoio da equipe do canil de Jaú.
 
Uma cadela farejadora conseguiu localizar quase toda a droga apreendida, que estava escondida em um buraco na parede revestido com piso e no tanque de combustível de um veículo de propriedade do morador.
 
No total foram apreendidos 823 gramas de maconha; uma balança de precisão; cerca de 500 pinos vazios de cocaína; um frasco plástico contendo pó branco aparentando ser cocaína, ou outra substância para mistura do entorpecente; uma espingarda de pressão e R$ 30,00 em dinheiro. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanece à disposição da Justiça. O indiciado é conhecido nos meios policiais e já foi alvo de investigações e outros inquéritos.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!