HOMEM DENUNCIA CUNHADO POR FURTO E É BALEADO

29/10/2019 - 09:37

Um homem foi baleado depois de denunciar o cunhado por furto na noite de ontem (28/10), em Agudos (70 KM de Jaú). Segundo a Polícia Militar, o homem relatou à polícia que o cunhado atirou nele por vingança, depois que ele contou que o suspeito tinha furtado a casa de um vizinho. 

A vítima precisou ser hospitalizada. Uma equipe da polícia foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade depois que a vítima deu entrada com ferimento de bala. O homem também disse aos policiais que um adolescente de 17 anos estava com o cunhado no momento que foi baleado.
 
Ainda conforme a Polícia, a vítima não foi mais baleada porque a arma quebrou e o homem fugiu. O adolescente fugiu de moto para a Rodovia Marechal Rondon (SP-300) com uma menina de 15 anos e o revólver utilizado no crime.
 
O casal foi abordado na Rodovia e levado para a delegacia. O menino de 17 anos foi encaminhado para Pirajuí onde permaneceu apreendido. A menina foi liberada com a supervisão do Conselho Tutelar. O suspeito de atirar não foi encontrado. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela Polícia.
 
G1 Bauru e Marília.
Fotos: Divulgação da Polícia Militar.
 

Clique aqui para ver outras notícias!