HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA NAMORADA EM BAURU

26/01/2017 - 10:20

Um vigilante de 38 anos foi assassinado na frente da namorada, quando saía da casa onde vivia no Parque Viaduto, em Bauru, na madrugada da última quarta-feira. Cícero Salustiano da Silva foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a região da bacia, tórax e pescoço.

Segundo informações do titular da Delegacia de Investigações Gerais, Eduardo Herrera, o crime, em princípio, não teria nenhuma relação com a rebelião e fuga em massa registradas no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 3, o antigo IPA, na terça-feira.
 
Ainda de acordo com Herrera, a vítima havia acabado de sair da residência com a namorada na Rua Manoel Ferreira de Lima, quando dois homens, um deles armado, atiraram 3 vezes contra o vigilante.
 
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 0h40. Já a namorada dele, de 20 anos, ao perceber a situação, conseguiu se abaixar e fugir. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos.
 
Em depoimento ao delegado, a jovem não conseguiu descrever os criminosos e também não soube informar se a vítima possuía algum desafeto. “Tudo aconteceu na frente dela”, reitera Herrera.
 
INVESTIGAÇÕES
 
Ainda conforme o titular da DIG, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio. Em princípio, a polícia segue duas linhas de investigações.
 
“Pode ter envolvimento com drogas, pois consta um antecedente da vítima em 2014, cujo inquérito foi arquivado. Já a outra suspeita preliminar é crime passional”, finaliza Herrera.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!