HOMEM É OFENDIDO POR FUNCIONÁRIOS DE LANCHONETE EM JAÚ

26/03/2018 - 12:41

Um homem de 37 anos, residente em Paulínia, foi ofendido por funcionários de uma lanchonete após reclamar por ter recebido lanche errado na noite da última sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pediu um lanche vegano, mas recebeu um diferente do solicitado. Ao perceber a confusão, o homem voltou ao estabelecimento e pediu para fazer a troca, mas o gerente do local negou afirmando que ele havia comido o lanche.
 
A atendente disse que somente a embalagem estava trocada, mas que o lanche estava correto, o que a vítima afirmou não ser verdade. O homem desceu do carro e foi até o balcão da lanchonete para trocar o produto, mas mesmo assim o seu pedido foi negado.
 
Ao sair da loja a vítima começou a filmar com o celular o que estava acontecendo, até o momento em que uma funcionária deu um tapa em sua mão, na tentativa de pegar o celular. Em seguida, outros funcionários saíram do local e começaram a ofender o homem e disseram para ele e seus amigos irem embora. Mais uma vez, o homem entrou no estabelecimento e relata ter sido novamente humilhado pelo gerente. 
 
 
DA REDAÇÃO.

Clique aqui para ver outras notícias!