HOMEM É PRESO COM ECSTASY, LSD, COCAÍNA, ARMAS E DINHEIRO EM BAURU

26/09/2017 - 09:59

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (25), por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e cultivo de pés de maconha em sua residência, na Rua José Fernandes do Amaral, no Ferradura Mirim, em Bauru.

De acordo com a PM, uma viatura do 1ª Companhia foi designada até um estabelecimento na zona sul para atender uma denúncia de briga com envolvimento de indivíduo armado. No local, foi abordado o acusado Thiago Guilherme de Almeida Pompiane, que afirmou aos policiais que já havia cumprido pena de prisão por tráfico de drogas.
 
Ainda segundo a PM, após vistoria pessoal, onde nada de ilícito havia sido encontrado, os policias se dirigiram junto com Thiago até sua residência. No local, foram localizados e apreendidos cinco pés de maconha, grande quantidade da mesma droga preparada para consumo, diversas porções de cocaína, cartelas de LSD, pílulas de ecstasy, balança de precisão, uma pistola calibre 635, uma réplica de carabina calibre 12 e R$ 3 mil em espécie.
 
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária e, segundo a PM, Thiago Pompiane teve a prisão ratificada. Ficou à disposição da Justiça.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!