HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

22/03/2018 - 11:26

Um jovem de 18 anos, morador do Jardim Santa Helena, foi detido com drogas na Vila Netinho Prado na tarde de ontem (21).

Policiais faziam patrulhamento quando viram o rapaz andando e segurando uma camisa nas mãos. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou algo nas margens do Córrego. Questionado, confessou que jogou uma porção de maconha que era para uso próprio. 
 
Um dos militares foi ao local e encontrou a porção de entorpecente embalada em um plástico verde. Enquanto o policial se afastou o rapaz tentou fugir e precisou ser algemado.
 
No plantão policial, o jovem confessou que adquiriu a maconha por R$ 7 em uma casa conhecida por ser ponto de comércio de drogas, e que fica na mesma rua em que ele foi abordado. O rapaz foi liberado com o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal assim que notificado. 
 
No local onde o jovem disse que comprou o entorpecente, reside um calçadista de 30 anos, que seria o suposto vendedor. Ele foi encontrado no quarto e disse que não haviam drogas na casa. 
 
Mas durante revista no imóvel, feita com a ajuda do canil, foram encontradas sete porções de maconha, algumas embrulhadas em um plástico verde semelhante ao da porção encontrada com o rapaz detido anteriormente. O homem foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.
 
DA REDAÇÃO.

Clique aqui para ver outras notícias!