HOMEM MORRE APÓS LEVAR GOLPES DE MARRETA EM MARÍLIA

03/02/2017 - 10:22

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 28 anos no final da manhã da última quarta-feira em Marília. De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais, Valdir Tramontini, Eder Batista da Silva foi atingido por golpes de marreta quando entregava uma marmita em um estabelecimento localizado na Rua José Martins.
 
O delegado informou que o suspeito do crime estaria devendo dinheiro para vítima. "Esse crime teria ocorrido porque a vítima teria emprestado dinheiro para o suspeito, de 49 anos. Ele não teria pago a quantia e estava sendo cobrado”, explica.
 
Uma denúncia anônima informou o crime aos policiais, que foram ao local e encontraram diversas manchas de sangue. "A proprietária do restaurante estranhou a demora do entregador e acionou as polícias Militar e Civil. Quando chegamos no local encontramos sangue e uma marreta", diz Tramontini.
 
A polícia disse que um jovem, de 21 anos, sobrinho do suspeito, confessou participação no crime. "O principal suspeito não foi encontrado, mas o sobrinho dele foi localizado e, na casa, encontramos roupas com resquícios de sangue. Ele confessou que participou do crime ao ligar para o restaurante a pedido do tio, que ficou atrás do muro e golpeou a vítima com uma marreta. Ele afirmou que ajudou a colocar o corpo de Eder no porta-malas de um carro", diz Tramontini.
 
Em seguida, eles levaram o corpo até o distrito de Jafa e o enterraram às margens de uma estrada de terra. "O sobrinho do suspeito nos levou ao local e desenterramos o corpo. Constatamos que a vítima realmente foi golpeada na cabeça pela marreta. Também encontramos o capacete e os compartimentos onde ele transportava as marmitas, já a motocicleta foi encontrada a quatro quadras do local do crime", afirma.
 
O jovem foi preso em flagrante ainda na quarta-feira por homicídio e acultação de cadáver, já o homem não foi encontrado e é considerado foragido.
 
 
G1.
 

Clique aqui para ver outras notícias!