HOMEM MORRE APÓS SER ESPANCADO

15/04/2020 - 07:47

Um homem de 35 anos morreu após ser espancado no Parque Santa Edwirges, em Bauru. Com traumatismo craniano, Anderson Fernando Gonçalves foi encontrado caído na quadra 3 da alameda Júpiter em uma poça de sangue. Segundo familiares informaram para a polícia, a vítima era usuária de drogas e estava devendo para traficantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Plantão da Polícia Civil foi acionado até a Unidade de Pronto Atendimento Bela Vista por conta do óbito de Anderson. Segundo o documento, o homem foi encontrado caído na madrugada desta segunda-feira (13/04) com fratura exposta de crânio e, em seu bolso, foram achadas pequenas porções de maconha, um cachimbo artesanal e uma faca enferrujada.
 
Os familiares da vítima contaram, ainda segundo o BO, que Anderson já havia sido agredido por traficantes em outras ocasiões. Eles, contudo, não souberam informar onde ele comprava as drogas.
 
CENA DO CRIME
Os policiais se dirigiram até o local onde a vítima foi encontrada. Lá, havia uma mancha de sangue e a perícia foi chamada. Também foi acionada a equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil investiga o crime.
 
Fonte: JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!