HOMEM MORRE BALEADO COM 5 TIROS EM LINS

04/12/2017 - 10:21

Um homem de 37 anos foi morto com cinco tiros em uma boate na madrugada de ontem (3), no centro de Lins.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido com a esposa até a parte lateral do estabelecimento para fumar quando um desconhecido chegou ao local e efetuou os disparos contra ele. A mulher correu e conseguiu se esconder dentro do banheiro.

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. A vítima chegou a ser socorrida por amigos até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Quando a Polícia Militar chegou à boate, o estabelecimento estava com as portas fechadas e o espaço onde ocorreu o crime já teria sido lavado. A Polícia Civil e Científica também foi acionada.
 
O portão que dá acesso a ala do "fumódromo" estava com marcas de arrombamento. De acordo com a gerente, ela contou que apenas teria escutado o barulho dos disparos quando houve uma correria, mas só depois soube do crime na área externa.
 
O autor ainda não foi identificado, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil como homicídio simples. Um inquérito foi instaturado para investigar o caso. A vítima Cleberson Luiz Martin dos Santos tinha vários antecedentes criminais por receptação, porte de arma e homicídios. A polícia não descarta a hipótese de vingança.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!