HOMEM QUE AGREDIU MULHER NA RUA É PRESO

20/09/2019 - 09:53

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (18) após ser flagrado em um vídeo pisoteando uma mulher, de 28 anos, que seria a sua companheira, no meio da rua em Marília.

A vítima deu entrada na emergência do Hospital de Clínicas (HC), logo após ter sido chutada e ter a cabeça batida no chão várias vezes, em um espancamento, ao lado da Praça São Bento, na área central da cidade, por volta das 18h da última segunda-feira (16). As câmeras de monitoramento de uma loja flagraram o momento da agressão.
 
Ao tomar conhecimento do ocorrido pelo hospital, a equipe de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher passou a investigar os fatos.
 
Após identificar a vítima, os Policiais Civis passaram a fazer diligências para localizar o autor. Na tarde desta quarta-feira (18), ele foi localizado e testemunhas da agressão o reconheceram.
 
A autoridade policial representou por sua prisão temporária, pelo crime de tentativa de feminicídio. Após ser preso, ele foi encaminhado à cadeia, onde aguardará a conclusão do inquérito policial.
 
A vítima permanece internada com politraumatismo craniano na UTI do Hospital das Clínicas de Marília.
 
JCNET.
Foto Polícia Civil.

Clique aqui para ver outras notícias!