HOMEM QUE PAGAVA POR RELAÇÕES SEXUAIS COM ADOLESCENTES É PRESO

21/12/2017 - 10:18

Um homem de 52 anos foi preso, no início da noite da última terça-feira (19), acusado de exploração sexual por pagar para que as adolescentes mantivessem relações com ele. Autuado em flagrante com duas meninas, uma de 12 e outra de 13 anos, em uma residência no Parque Paulista, em Bauru, o vendedor responderá por favorecimento à prostituição e estupro de vulnerável.

Segundo consta em boletim de ocorrência, equipe da PM recebeu denúncia de que, no local, havia menores de idade fazendo programas sexuais. Os policiais chegaram quando as duas adolescentes deixavam o imóvel. Em contato com o suspeito, ele teria confessado que teria mantido, há poucos minutos, relações sexuais com a menina de 12 anos, por R$ 30,00.
 
Inicialmente, as adolescentes disseram que estariam apenas visitando um tio. Porém, a equipe encontrou, com a menor de 13 anos, a quantia de R$ 36. Ela disse, contudo, que teria sido acariciada pelo homem enquanto a colega mantinha relações sexuais com ele.
 
OUTRAS VEZES
 
A mais nova confirmou que fez sexo com o vendedor naquele dia e também em outras ocasiões, sempre recebendo dinheiro. Diante dos fatos, as meninas, acompanhadas por seus responsáveis, e também o acusado foram levados para o Plantão Policial para prestarem depoimento.
 
O delegado plantonista registrou a ocorrência como favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável consumada e estupro de vulnerável. Ele seria submetido a audiência de custódia ontem (20).
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!