HOMEM TENTA ASSALTAR IDOSO E FOGE A CAVALO

31/05/2019 - 11:13

Agressões a um idoso, tentativa de roubo, furto, início de linchamento e até fuga em um cavalo. Os fatos movimentaram o Jardim Ivone, em Bauru, e resultaram na prisão do acusado, de 38 anos.

De acordo com o BO, o homem chamou o dono de uma chácara no portão na tarde desta quarta-feira (29). O aposentado de 71 anos saiu para atendê-lo e logo foi informado tratar-se de um roubo.
 
O acusado, que informou ser pintor, exigiu dinheiro e pertences. A vítima, então, tentou esquivar-se, mas sofreu esganadura. Seu cachorro começou a latir e, com medo de outras pessoas da casa aparecerem, o agressor correu até a chácara vizinha e furtou um cavalo para fugir.
 
Ainda segundo o registro policial, o homem montou no animal, mesmo sem cela, e cavalgou até ser abordado por moradores do bairro. O BO descreve que populares começaram a agredi-lo em uma tentativa de linchamento.
 
O homem apanhou até a chegada da PM, que dispersou populares assim que encostou. O acusado ainda fugiu por um matagal, resistiu à prisão, mas foi contido e preso.
 
Ele passou por atendimento médico sob escolta policial no Pronto-Socorro Central (PSC) e, depois, permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!