HOMEM TENTA FURTAR GALPÃO E MORRE CARBONIZADO EM BAURU

27/02/2018 - 11:35

Um homem, cuja identidade ainda é desconhecida, morreu carbonizado durante, segundo o registro da Polícia Civil, uma tentativa de furto. O incidente se deu por volta das 10h dessa segunda-feira (26), em um galpão da antiga América Latina Logística (ALL), atual Rumo, situado na quadra 1 da avenida Alfredo Maia, na Vila Falcão, em Bauru.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), assinado pelo delegado plantonista Mário Henrique de Oliveira Ramos, o vigilante do galpão suspeitou de uma variação brusca de energia elétrica, seguida de interrupção total. Quando ele foi averiguar, encontrou o corpo do homem e acionou a Polícia Militar (PM). 

A corporação, por sua vez, constatou que o suspeito apresentava sinais aparentes de carbonização. Ele tinha olhos e cabelos castanhos, bem como 1,70 metro de altura, e vestia camiseta cinza, chinelo prata, bermuda azul, boné e luvas pretas de lã.

Como ele não portava qualquer documento, a Polícia Civil requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) os exames necroscópicos e dactiloscópicos, com o intuito de identificá-lo. 

A polícia constatou ainda que o suspeito utilizou uma chave de fenda para quebrar o cadeado e entrar no quadro de distribuição de energia elétrica de alta tensão, situado em um local de difícil acesso.

Ainda segundo o BO, "verificou-se que se tratava de uma tentativa de furto de material elétrico".

 

FONTE: JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!