HOMEM TENTA MATAR EX-MULHER E SE JOGA NA FRENTE DE CAMINHÃO EM BAURU

09/10/2017 - 09:23

Um aposentado de 60 anos se jogou na frente de um caminhão após tentar matar a ex-mulher de 57 anos a facadas, na manhã do último sábado (07), no Beija Flor, em Bauru. Segundo a polícia, por um centímetro, um dos golpes não acertou a veia jugular dela, o que poderia ter sido fatal. A mulher não corre risco de morte. Já o estado do homem é grave.

O crime ocorreu na residência onde o casal mora com as filhas, na rua Nassif Tebet, por volta das 8h. Segundo boletim de ocorrência, apesar de separados há cerca de um mês, os dois continuavam vivendo na mesma casa, dormindo em quartos diferentes. Ele tinha prazo judicial de 60 dias para deixar o imóvel.
 
Conforme descrito no BO, Nelson José Claudino entrou no quarto da ex-mulher Sueli de Agostini Claudino e, sem dizer nada, passou a golpeá-la com uma faca no pescoço e no peito. Uma das filhas interveio e impediu que o pai matasse a mãe.
 
A PM foi acionada, mas, quando a viatura chegou, o aposentado já havia fugido. Segundo a Polícia Civil, ele revelou à família que iria cometer suicídio. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada até a UPA do Mary Dota.
 
ATROPELADO
 
Quando os policiais conversavam com a vítima na UPA, receberam a informação de que um homem havia se jogado na frente de um caminhão no quilômetro 342 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), sentido Capital, altura do jardim Guadalajara. No local do acidente, descobriram que se tratava do autor do crime.
 
Nelson foi socorrido pelo Samu em estado grave e conduzido ao PS Central, onde alegou que não se lembrava do que havia ocorrido. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Cláudio Massa por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) e permanece internado sob escolta.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!