HORÓSCOPO 01.02.2018

01/02/2018 - 09:15

ÁRIES

O céu indica vontade de resolver as coisas à sua maneira, sem a opinião dos outros. De repente poderá encontrar soluções geniais para problemas do dia a dia. Respeite as diferenças a dois e ajude o seu amor. Cor: azul-claro.
 
TOURO
Mesmo com alguns obstáculos, seus planos vão se desenrolar normalmente. Sua criatividade ajudará a lidar com seus projetos profissionais. Sinal verde para o romance, já que sua sexualidade estará exuberante. Cor: branco.
 
GÊMEOS
Mesmo se for preciso mudar seus objetivos e sonhos, não desista: siga em frente e as coisas logo começarão a dar certo. Trabalhe em equipe e busque sempre a cooperação. O aconchego do lar pode trazer paz ao romance. Cor: preto.
 
CÂNCER
Quanto mais liberdade para trabalhar, melhor o seu rendimento. Bom astral para estudar e aprender coisas novas. Converse mais com seu par para resolver probleminhas da vida a dois. Pode rolar um amor à primeira vista. Cor: vinho.
 
LEÃO
Viagens profissionais e de estudo estão favorecidas pelos astros. Vai se preocupar com grana e pensar numa maneira de aumentar seus rendimentos. Se souber lidar com seu ciúme o clima vai ser romântico até nas conquistas. Cor: laranja.
 
VIRGEM
Sua intuição vai estar poderosa, principalmente de manhã: use-a para tomar decisões e resolver todo tipo de obstáculo. Em casa, aproveite para fazer pequenos consertos. Abuse da sua sensualidade para seduzir o par. Cor: branco.
 
LIBRA
Trabalhar em equipe, ao lado de pessoas criativas, vai ser uma boa opção hoje. Os assuntos de casa vão precisar da sua dedicação exclusiva. Grande energia mental, principalmente à noite. A atração física comanda a paquera. Cor: lilás.
 
ESCORPIÃO
O céu dará todo apoio para que possa inovar no trabalho. Tente cuidar mais da sua saúde, ou se livrar de vícios prejudiciais. A Lua virginiana favorece que você e seu par compartilhem sonhos e projetos de vida. Cor: cinza.
 
SAGITÁRIO
Com energia e criatividade vai conseguir dar andamento às suas tarefas no trabalho. Em casa, converse mais: vai ser bom para manter a harmonia do lar. Poderá conquistar e ganhar o coração de pessoa experiente ou mais velha. Cor: laranja.
 
CAPRICÓRNIO
Dia bom para fazer consertos e mudanças na decoração doméstica. Novos aprendizados melhoram seu desempenho no trabalho. Vai ter ótimas chances de se dar bem com uma paixão à distância. Novidades no romance. Cor: rosa.
 
AQUÁRIO
Mantenha o foco no seu trabalho para que as coisas aconteçam à maneira como você imaginou. Companheiros de profissão ou da escola vão dar aquela força. Atração por pessoa sedutora que vão agitar as novas conquistas. Cor: verde-claro.
 
PEIXES
Sua criatividade pode ajudar nos seus planos para conseguir aumentar seus rendimentos financeiros. Terá mais facilidade de fazer contatos e resolver vários tipos de problemas. Bom para marcar data de noivado ou casório. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!