HORÓSCOPO 01.03.2018

01/03/2018 - 11:48

 Áries

O trabalho vai exigir mais disciplina, mas sua dedicação será recompensada. Terá sorte para resolver um problema difícil, pagar uma dívida ou mudar algo que incomoda. Há chance de se envolver num romance secreto. Cor: lilás.

Touro

Encontro com alguém que mora longe pode trazer alegria. No emprego, busque aliados e trabalhe em equipe para atingir seus objetivos. Pode faturar uma grana extra em jogos ou sorteios. No romance, fale leve e carinhosa. Cor: verde-escuro.

Gêmeos

Bom astral para mudar de emprego ou negociar melhorias com os chefes. Priorize as tarefas em que você já tem mais experiência. Reforma em casa também recebe bons estímulos. Parentes podem dar uma força na paquera. Cor: pink.

Câncer

Bom dia para ter conversas importantes. Aproveite para negociar e fazer bons acordos. Fase excelente para quem lida com vendas. Cursos podem ser benéficos para sua carreira. Papos descontraídos vão animar o amor. Cor: vermelho.

Leão

Você pode propor mudanças interessantes no trabalho. Também há chance de ganhar uma gratificação, herança ou presente da família. Preste atenção nas oportunidades de aumentar seus ganhos. A dois, controle o ciúme. Cor: creme.

Virgem

Manter o otimismo e o bom humor vai ajudar você se sair bem em qualquer situação. No trabalho, estimule a cooperação e a troca de ideia, mas pegue leve com as críticas. Namoro recente pode ficar mais sério. Cor: dourado.

Libra

Terá ótimas ideias para agilizar o trabalho, fazer bons negócios e aumentar seus ganhos. Pode até descobrir algo lucrativo para fazer em casa. Dê atenção à saúde e respeite seus limites. A dois, esclareça dúvidas conversando. Cor: branco.

Escorpião

Simpatia e criatividade serão seus trunfos e ajudarão você a conseguir tudo que quiser. Você saberá vender seu peixe e pode fazer ótimos acordos no trabalho. Conte com os amigos para o que precisar. Declare seu amor! Cor: amarelo.

Sagitário

Você pode ganhar uma grana extra com algo feito em casa ou em parceria com parentes. No trabalho, o desejo de se destacar será maior. Vigie as oportunidades de promoção. Pessoas bem-sucedidas vão atrair você na paquera. Cor: azul-claro.

Capricórnio

Raciocínio rápido e boa lábia ajudarão você a escolher as palavras certas para agradar e convencer as pessoas. Terá facilidade para negociar no trabalho. Pode se interessar por alguém de outra cidade. Vai se entender com o par. Cor: branco.

Aquário

É uma boa fase para você ganhar dinheiro, mas será preciso ter a cabeça no lugar para não gastar tudo com supérfluos. A Lua vai realçar a sua sensualidade e será fácil envolver quem deseja na paquera e no romance. Cor: preto.

Peixes

Trabalhar em equipe ou sociedade será uma ótima opção para você. Una-se aos colegas para atingirem mais rápido as metas em comum. Você terá facilidade para defender as suas ideias. Quem está livre pode iniciar um namoro. Cor: vinho.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!