HORÓSCOPO 01.10.2018

01/10/2018 - 09:40

 ÁRIES 

Assuntos domésticos podem ocupar boa parte do seu tempo. No trabalho, melhor não bater de frente com alguém mais conservador. Um amor antigo pode reaparecer e balançar seu coração, se está só. Cor: amarelo.
 
TOURO 
Será mais fácil usar o diálogo para conseguir o que deseja ao lidar com o público ou com os colegas. Redobre a atenção no trabalho. Conversar com o par ajudará a fortalecer os laços. Cor: azul-claro.
 
GÊMEOS 
No trabalho, siga a sua intuição e poderá melhorar suas finanças rapidinho. Há chance de conquistar algo valioso que deseja há tempos. Melhor não exagerar no ciúme com a pessoa amada. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Hoje, a Lua vai reforçar a sua vitalidade. Seja mais flexível para prevenir um mal-entendido, seja no trabalho ou na vida pessoal. Os amigos podem dar uma mãozinha se busca um novo amor. Cor: preto.
 
LEÃO 
Priorize os trabalhos que podem ser feitos a sós e confie em sua intuição. Agir com cautela pode ser a melhor maneira de cuidar da sua saúde. Nada de dar espaço para a desconfiança se tem compromisso. Cor: vinho.
 
VIRGEM 
Seu lado sonhador está em evidência e você não vai se contentar com pouco. Bom momento para expandir seus interesses, inclusive no trabalho. Pode conhecer alguém atraente quando menos espera. Cor: laranja.
 
LIBRA 
A Lua destaca seu lado ambicioso e você pode fazer mudanças importantes no trabalho. Será preciso diplomacia para manter a paz em família. Se está só, alguém popular pode despertar seu interesse. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Hoje, sair da rotina pode ser a melhor pedida para arejar a cabeça. Imaginação e criatividade não devem faltar no trabalho. Bom humor e descontração devem marcar os momentos a dois. Cor: azul-vivo.
 
SAGITÁRIO 
Você pode enfrentar algumas mudanças inesperadas, inclusive na carreira. Mas tudo indica que elas serão positivas. O desejo deve esquentar os momentos de intimidade com seu amor. Cor: cinza.
 
CAPRICÓRNIO 
Boa hora para se concentrar em serviços que podem ser executados em equipe. Pode ser complicado lidar com a concorrência, mas confie no seu taco. Seu charme vai encantar quem deseja. Cor: azul-marinho.
 
AQUÁRIO 
No trabalho, vale a pena agir com um pouco mais de cuidado, já que nem todos os colegas merecem confiança. Bom dia para organizar o lar. Para manter a paz com quem ama, tente ceder em algumas coisas. Cor: rosa.
 
PEIXES 
Você terá facilidade para interagir com os colegas e isso ajuda o trabalho a render mais. Só precisa ser mais flexível em algumas coisas. Pode se apaixonar à primeira vista. Cor: azul-claro.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!