HORÓSCOPO 02.04.2018

02/04/2018 - 09:51

 

ÁRIES

Pode surgir uma boa oportunidade para dar uma guinada no trabalho. Se pensa em trocar de emprego, essa é a hora de correr atrás dos seus interesses. A sensualidade vai esquentar a vida íntima. Cor: vinho.

TOURO

Trabalhar em equipe pode ser a melhor maneira de alcançar suas metas. O astral é favorável para quem pensa em fazer um curso. Paixão à distância tem tudo para se tornar mais forte. Cor: laranja.

GÊMEOS

Sua dedicação pode trazer bons frutos na vida profissional e há chance de ver seu esforço ser reconhecido. A atração por um colega tem tudo para se tornar mais intensa. A dois, espante a mesmice. Cor: branco.

CÂNCER

Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Bom dia para investir em parceria ou sociedade com alguém que tenha os mesmos objetivos. No romance, há sinal de muito carinho. Cor: azul-vivo.

LEÃO

Será mais fácil conseguir a cooperação da família para colocar as tarefas em dia. Mas concentre-se no que precisa ser feito. Se você pensa em reatar um relacionamento, pode ter sorte. Cor: cinza.

VIRGEM

O astral é favorável para convencer as pessoas, já que terá facilidade para mostrar seus pontos de vista. Planos para uma viagem recebem proteção das estrelas. Declaração de amor pode surpreender! Cor: azul.

LIBRA

Pode ter lucro se trabalha em casa ou com familiar. As finanças estão protegidas, mas será através do trabalho duro que o dinheiro vai chegar. Alguém da família pode apresentar uma pessoa interessante. Cor: rosa.

ESCORPIÃO

A vida social pode se tornar mais agitada e há chance de ampliar seu círculo de amigos. Para se entender melhor com pessoas próximas, ou mesmo com o par, vale a pena ser mais flexível. Cor: verde-claro.

SAGITÁRIO

Para conseguir o que deseja, aja com discrição. Um dinheiro que não esperava pode chegar, mas evite comentar sobre isso com qualquer um. Não deixe os segredos interferirem na relação com o par. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO

Bom dia para se envolver em assuntos novos. Deve sobrar energia para perseguir seus interesses. As amizades podem desempenhar um papel importante na conquista. O diálogo fortalece o romance. Cor: vermelho.

AQUÁRIO

Terá pique para se dedicar ao trabalho. Pode até de conseguir aumento ou bônus, mas é melhor agir nos bastidores. A relação amorosa ficará mais forte se você e o par tiverem interesses em comum. Cor: amarelo.

PEIXES

Os estudos contarão com excelentes energias e você pode aprender muito até mesmo com as pessoas próximas. Bom dia para planejar viagem. Terá a chance de tirar a vida amorosa da rotina. Cor: prata.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!