HORÓSCOPO 03.01.2018

03/01/2018 - 08:46

Áries

Você vai encarar o dia com muito entusiasmo e alto-astral. Sua criatividade será invejável e fará até as tarefas mais difíceis parecerem fáceis. Sorte em jogos. Sinal de sucesso absoluto na conquista. Na união, só carinho. Cor: Branco.
 
Touro
Quem trabalha com o que gosta e se sente em casa no emprego terá um dia superprodutivo. Também é uma boa hora para retomar um projeto antigo. Curta os amigos. A dois, o dia é indicado para um programa caseiro. Cor: Preto.
 
Gêmeos
A Lua vai deixar seu signo ainda mais comunicativo do que já é. Use sua boa lábia para atrair clientes, fazer bons acordos ou negociar melhorias no trabalho. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance. Cor: Vinho.
 
Câncer
O dia pode ser lucrativo para quem lida com produtos de beleza ou para a clientela feminina. Confie no seu tino comercial! Terá sorte em uma sociedade. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Cor: Laranja.
 
Leão
Você conhece seus talentos e saberá direitinho como usá-los para brilhar no que faz. Será gentil com os colegas no trabalho. Mudanças positivas no emprego à tarde. No romance, envolva-se mais nos projetos do seu par. Cor: Branco.
 
Virgem
Seu trabalho vai render mais se puder se isolar num canto tranquilo. Você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. Vênus no seu paraíso astral realça seu charme e promete surpresas incríveis na paixão. Cor: Azul-vivo.
 
Libra
O apoio de alguém pode ser fundamental para você conseguir algo que deseja. Por isso, valorize suas amizades, sobretudo no trabalho. Um amor pode reaparecer e balançar seu coração. A dois, estimule o companheirismo. Cor: Cinza.
 
Escorpião
Brilhar na profissão e melhorar de vida serão prioridades para você. Aproveite o estímulo para explorar seus talentos. O sucesso vai exigir bastante empenho, mas vai valer a pena. Na união, demonstre seu carinho. Cor: Azul-marinho.
 
Sagitário
Você vai mostrar curiosidade, vontade de aprender e crescer no emprego. Inspire-se em pessoas bem-sucedidas. Controle os gastos para não se apertar. No amor, vai desejar se aventurar e viver novas emoções. Cor: Rosa.
 
Capricórnio
A Lua vai realçar a sua intuição, por isso, confie no seu sexto sentido. Mudanças e imprevistos podem ocorrer, mas procure identificar boas oportunidades nos desafios. Seu charme vai atrair como ímã: aproxime-se! Cor: Rosa-claro.
 
Aquário
Unir-se aos colegas vai deixar seu trabalho mais produtivo e, juntos, será muito mais fácil atingir as metas em comum. Boa fase para iniciar uma sociedade. Há boas chances de começar um namoro ou fortalecer a união. Cor: Marrom.
 
Peixes
O céu indica muito trabalho, mas a sensação de dever cumprido será deliciosa, então, mãos à obra! A saúde vai exigir atenção. Aposte numa alimentação mais leve hoje. No amor, mostre que está aí para o que der e vier! Cor: Vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!