HORÓSCOPO 03.01.2019

03/01/2019 - 11:30

 ÁRIES 

Bom dia para prestar prova, concurso ou participar de seleção de emprego. Um plano de viagem deve empolgar. Evite desabafar com quem acabou de conhecer. Procure não idealizar o romance. Cor: preto.
 
TOURO 
Projeto que você dava como certo pode não sair da forma planejada. Não lamente os problemas: o melhor é resolvê-los sem teimosia. Observe bem quem paquera e causará boa impressão. Cor: vermelho.
 
GÊMEOS 
Tente ser realista diante das suas chances profissionais. Assuntos de espiritualidade precisam de atenção. Na conquista, melhor não dar esperanças falsas a alguém. Com criatividade, chegará ao seu alvo. Cor: prata.
 
CÂNCER 
Há promessa de se empolgar na carreira. Netuno pode atrapalhar seus planos de viagem. Melhor focar seus objetivos. Na união, abrace mais e reclame menos, deixando os problemas longe do convívio. Cor: branco.
 
LEÃO 
Terá disposição para atividades físicas e é provável que curta momentos gostosos com crianças e gente jovem. Conquistará favorecida. Cuidado com fofoca: confie mais no seu par. Cor: roxo.
 
VIRGEM 
Não alimente a impaciência enquanto espera resultado de entrevista de emprego. E mantenha distância de gente negativa. Tente não idealizar seu par para não fazer cobranças infundadas. Cor: cinza.
 
LIBRA 
Boa fase para fazer seu dinheiro render. Ambiente no trabalho pode ficar pesado por causa de fofocas, por isso, não se envolva em assunto alheio. Use sua imaginação criando um clima para curtir seu amor. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Pode apresentar desânimo para resolver os desafios. A relação com mulheres em geral talvez não seja tão tranquila. Risco de desconforto com amigos. Na união, evite conflitos. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO 
Terá muita alegria! Netuno pode atrapalhar sua intuição, evite dar conselhos. Chance de um colega ajudar nas questões profissionais. Romance cheio de atitudes espontâneas. Cor: branco.
 
CAPRICÓRNIO 
Se está procurando emprego, confie, pois a oportunidade pode surgir. Saberá desfrutar o melhor dos entes queridos. Paquera morna. Fantasias nos momentos a dois vão apimentar o sexo. Cor: marrom.
 
AQUÁRIO 
Tente não contar com dinheiro que ainda não tem. No emprego, não deixe nada para depois e redobre a atenção. Sair da rotina, agendando um passeio, pode estimular a relação a dois. Cor: pink.
 
PEIXES 
Sua determinação no trabalho atrairá a atenção dos chefes. Tensão no céu pode interferir na sua vitalidade. Guarde para você suas intuições: preserve-se mais! O namoro precisará de estímulos, evite a rotina. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!