HORÓSCOPO 03.04.2018

03/04/2018 - 10:06

 ÁRIES

Você pode precisar de jogo de cintura para lidar com imprevistos. Bom dia para tentar algo diferente no serviço. Pode receber elogios com mudança no visual. A atração física deve agitar a paquera. Cor: vermelho.

TOURO

Você terá mais facilidade para se aproximar das pessoas com quem tem interesses em comum. No trabalho, agir em equipe pode ser uma boa. A dois, mostre quanto se importa com a sua cara-metade. Cor: creme.

GÊMEOS

Bom dia para cuidar da saúde e adotar hábitos mais saudáveis. O trabalho pode se tornar um pouco exigente, porém, você vai dar conta do recado. Se tem compromisso, mostre seu apoio ao par. Cor: dourado.

CÂNCER

No trabalho, você pode se destacar em serviços que exigem criatividade. Reserve um tempo para se divertir e curtir as pessoas que ama. Na paquera, tem tudo para se tornar o centro das atenções! Cor: branco.

LEÃO

O astral é favorável para resolver qualquer pendência no lar, inclusive tarefas domésticas ou pequenos consertos que está sempre adiando. Um amor do passado pode reaparecer. Cor: amarelo.

VIRGEM

Bom momento para resolver tarefas que exigem deslocamento ou até uma viagem. Será mais fácil esclarecer um mal-entendido agora. Se está só, há chance de se encantar com alguém à primeira vista! Cor: branco.

LIBRA

Podem surgir boas oportunidades de ganhar dinheiro ou aumentar seu patrimônio. Se você sonha com a casa própria, o astral é favorável para dar o primeiro passo. A vida amorosa pede mais estabilidade. Cor: branco.

ESCORPIÃO

Você vai se sentir mais confiante na própria capacidade e pode explorar isso a seu favor, inclusive no trabalho. Um bom papo pode ser a melhor maneira de fisgar o coração de quem deseja. Cor: preto.

SAGITÁRIO

Assuntos místicos podem despertar seu interesse. Você estará mais sensível e pode perceber coisas que, normalmente, passariam despercebidas. No romance, seu jeito discreto pode surpreender o par. Cor: vinho.

CAPRICÓRNIO

Alimente seus sonhos e aproxime-se de pessoas que têm os mesmos objetivos. Passeio ou programa com os amigos ajuda a movimentar a vida amorosa. A dois, mostre seu lado carinhoso sem medo. Cor: laranja.

AQUÁRIO

No serviço, a sua ambição tem tudo para crescer e você fará o possível para ver o seu esforço receber o reconhecimento que merece. Uma pessoa popular pode despertar seu interesse. Cor: branco.

PEIXES

No trabalho, agir em grupo vai aumentar as suas chances de ter sucesso. O desejo de se livrar da rotina vai crescer. Se está só, pode se encantar com alguém que mora longe. Cor: azul.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!