HORÓSCOPO 04.01.2019

04/01/2019 - 09:27

 

ÁRIES 
Vai usar a imaginação para cumprir metas, mas tenha cautela com sobrecarga de compromissos, pois é possível que não dê conta e se aborreça. Seu desejo será levar a paquera mais a sério. Cor: vermelho.
 
TOURO 
Assuntos relacionados a concursos estarão protegidos e é possível que você consiga grana extra. Muitas oportunidades positivas para o seu coração, então, deixe fluir. Solte sua inspiração na cama. Cor: preto.
 
GÊMEOS 
Vai levar a sério questões que envolvem acordos e poderá tomar decisões acertadas. Boa chance de se dar bem em testes ou provas. Muita ternura ao lidar com sua cara-metade. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Poderá perceber mais competição no serviço, mas saberá se colocar em atividades em equipe. Transforme os imprevistos em oportunidades. Usará sua imaginação para esquentar o romance. Cor: roxo.
 
LEÃO 
Sua prioridade será resolver assuntos profissionais. Se tiver questões de Justiça pendentes, há possibilidade de receber boas notícias. Seu espírito estará aventureiro na paquera. Cor: cinza.
 
VIRGEM 
Seu pensamento vai voar e você poderá ter dificuldade de manter o foco. Por outro lado, Urano acelera seu raciocínio, concedendo facilidade para se expressar. A dois, o clima será de surpresas. Cor: amarelo.
 
LIBRA 
Com foco nos compromissos profissionais, deverá atrair chances de promoção. Estará mais falante. Espere sensibilidade no amor. Pode querer fazer atividades novas com seu par. Cor: rosa.
 
ESCORPIÃO 
Seu lado estratégico será usado nos contatos profissionais. Você pode viver experiências muito animadas com seu amor em viagens. No sexo, abuse da sua imaginação. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
No seu emprego, você vai se destacar. Espere boas notícias ligadas a questões financeiras. Seu humor estará instável, com melhora ao longo do dia. Namoro pode se fortalecer. Cor: marrom.
 
CAPRICÓRNIO 
Iniciativa e liderança serão suas energias principais no trabalho. Assuntos que não andavam poderão ser finalmente definidos. Procure não pressionar demais no romance ou paquera. Cor: pink.
 
AQUÁRIO 
Mostre do que é capaz no emprego. Caso precise remarcar uma viagem, isso deverá mexer com seu humor. Mudar de ideia no romance será a garantia de uma nova conquista, insistir não valerá a pena. Cor: laranja.
 
PEIXES 
Deixe as mudanças fluírem no trabalho. Iniciativa nos projetos com seus amigos terá bons resultados. Com muita imaginação para o romance, poderá viver um encontro dos sonhos. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!