HORÓSCOPO 04.10.2017

04/10/2017 - 08:28

Áries

Concentração e foco nos detalhes: você vai precisar dessas duas características para se dar bem no trabalho e em casa hoje. Se você está a fim de um novo amor, confie no seu taco e dê o primeiro passo na paquera. Cor: branco.
 
Touro
Não seja tão resistente às mudanças: às vezes, elas são necessárias para que as coisas caminhem melhor. Assuntos secretos atraem sua atenção. Indiferença na relação amorosa pode atrapalhar: dedique-se ao par. Cor: verde-escuro.
 
Gêmeos
Associações de trabalho podem passar por altos e baixos. Cautela com pessoas com quem não tenha afinidades. Novos planos devem favorecer a vida amorosa. Sente-se só? Aproveite para sair e conhecer gente nova. Cor: vermelho.
 
Câncer
Comece o dia redobrando a atenção nas tarefas que exigem mais dedicação da sua parte. Excessos podem se refletir na sua saúde, por isso, aposte na moderação. Você e seu par estão perto de alcançar uma meta ambiciosa. Cor: laranja.
 
Leão
Os astros pedem cautela logo cedo e você terá que agir com equilíbrio para evitar problemas. Em casa, há risco de rolar discussão. Sair da rotina ajuda a animar a vida amorosa. Pode se interessar por alguém que mora longe. Cor: creme.
 
Virgem
Tente dividir responsabilidades e tarefas com todos os que moram com você. Desde que você consiga ceder em algumas coisas, o trabalho em parceria pode fluir numa boa. O desejo sexual tem tudo para esquentar. Cor: azul-vivo.
 
Libra
É hora de se concentrar mais nos estudos. Hábitos saudáveis ajudam a trazer a sensação de bem-estar. Pode pintar fofoca no serviço: pense duas vezes antes de dizer algo. Nova paixão tem chance de ficar mais séria. Cor: bege.
 
Escorpião
Tenha responsabilidade ao lidar com dinheiro e pense duas vezes para evitar gastos por impulso. A saúde pede um pouco mais de atenção. Assuntos do dia a dia ou excesso de trabalho podem tirar o brilho do romance. Cor: azul-marinho.
 
Sagitário
Logo cedo, talvez nem tudo saia de acordo com o planejado, especialmente em casa. Com paciência, você resolve tudo. Passeios, encontros e baladas devem incrementar o clima da paquera. Vida a dois repleta de puro prazer. Cor: verde.
 
Capricórnio
Hoje, vale a pena redobrar a cautela para não confiar em pessoas que podem puxar o seu tapete. Melhor não revelar seus planos a qualquer um. No amor, pode conhecer gente interessante na casa de seus parentes. Cor: verde-claro.
 
Aquário
Sempre é possível rever planos e projetos de vida. Você tem inteligência para reverter o jogo e melhorar as coisas. A vida a dois ganha mais leveza e o diálogo ajuda a melhorar a relação. Sua simpatia deve atrair quem deseja. Cor: preto.
 
Peixes
Pode aceitar mais responsabilidades no serviço, mas terá que mostrar jogo de cintura se quiser se entender com os colegas. A habilidade para lidar com dinheiro deve crescer. Fuja da possessividade na relação amorosa. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!