HORÓSCOPO 04.12.2018

04/12/2018 - 09:04

 Áries

Mil ideias vão surgir ao mesmo tempo, mas procure priorizar os assuntos mais importantes. No trabalho, a cooperação será o caminho para o sucesso. Terá a necessidade de ficar mais tempo ao lado do par. Cor: vinho.

Touro
Se alguém precisar da sua ajuda, inclusive financeira, faça o possível para dar uma mãozinha. No trabalho, terá pique de sobra. Se está a fim de alguém, pessoa próxima deve dar uma ajuda e tanto. No romance, abra seu coração. Cor: vermelho.

Gêmeos
Sua vontade de atingir os próprios objetivos anda nas alturas e, esbanjando confiança, você vai chegar mais longe do que imagina. Não se precipite, principalmente se o assunto é grana. Nada de possessividade com seu amor. Cor: prata.

Câncer
Você vai chegar mais longe no trabalho se agir nos bastidores. Em casa, assuntos delicados podem vir à tona, mas o resultado será positivo. Seu jeito meigo vai derreter o coração do seu amor. Vai se destacar na paquera. Cor: dourado.

Leão
Bom dia para iniciar um novo curso ou ter contato com novas ideias. As viagens e o contato com amigos que moram longe também estão favorecidos. Timidez e medo de se expor podem acabar atrapalhando a vida amorosa. Cor: cinza.

Virgem
Melhor começar o dia se esforçando ao máximo no trabalho. Sua dedicação tem tudo para render bons frutos, inclusive na área financeira. A realização de um sonho na vida a dois traz mais união e cumplicidade. Cor: amarelo.

Libra
O dia promete ser agitado, mas você terá energia para dar conta de tudo. Aproveite para fazer novos contatos, inclusive com pessoas que moram longe. Há chance de se interessar por pessoa mais velha que você. Cor: rosa.

Escorpião
Mudanças serão bem-vindas, seja na vida profissional, nas finanças ou até mesmo na aparência. Mantenha as contas em ordem, sem desperdícios. Há sinal de novidades e forte atração física na vida amorosa e sexual. Cor: branco.

Sagitário
Use sua criatividade para resolver pendências em casa e no trabalho com mais facilidade. Tudo o que for feito em equipe tem mais chance de sucesso nesta segunda. A sexualidade estará marcante na vida a dois. Cor: verde-escuro.

Capricórnio
Preocupações familiares podem ocupar sua atenção. No trabalho, mostre que tem energia de sobra pra dar conta das tarefas. Você e o par vão se entender melhor. Se está só, vai sonhar com compromisso sério. Cor: vermelho.

Aquário
Você conta com excelentes energias para correr atrás dos seus sonhos. Criatividade e boas ideias facilitam o contato com clientes e colegas no serviço. Colega de trabalho pode ajudar na aproximação de nova paquera. Cor: laranja.

Peixes
Alguém de casa pode dar uma força se estiver procurando emprego ou se precisar de dinheiro emprestado. A Lua canceriana traz mais prazer: curta momentos intensos com seu par! Na paquera, seu charme estará imbatível! Cor: creme.

Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!