HORÓSCOPO 05/11/2019

05/11/2019 - 12:18

 ÁRIES 21/3 a 20/4

Cuidado com planos que parecem bons para ser verdade. Clima de concorrência no trabalho, não confie em qualquer um. Cuide da saúde diminuindo o ritmo. Clima de mistério agita paquera. Cor: creme.

TOURO 21/4 a 20/5

Procure agir com jogo de cintura e diplomacia ao lidar com pessoas próximas. Tente cuidar melhor da saúde e fique longe dos exageros. Os amigos podem dar uma ajuda na paquera. Cor: azul.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Será preciso um esforço extra se quiser cumprir suas obrigações, mas abordagem diferente ajudará a render. Mostre seu lado ambicioso e lute para chegar onde deseja. Casal pode se desentender. Cor: branco.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Bom dia para cuidar de assuntos ligados a dinheiro. Podem surgir mudanças inesperadas, especialmente no trabalho, siga sua intuição para lidar com isso. Há chance de reatar com um ex-amor. Cor: preto.

LEÃO 22/7 a 22/8

A saúde pede um pouco mais de atenção: preste atenção no seu corpo. Na vida amorosa, driblar o ciúme talvez não seja tão fácil. Mas a paixão promete pegar fogo na hora de fazer as pazes! Cor: azul-claro.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Preste atenção para não repassar informações erradas ou se envolver em confusão, ok? As finanças pedem um pouco mais de cautela. Mas talvez não tenha tanta sorte se está a fim de alguém. Cor: lilás.

LIBRA 23/9 a 22/10

Além da simpatia, você também vai contar com muita criatividade e bom humor para encarar o serviço. Mas terá que redobrar a atenção e o empenho no final do expediente. Paquera movimentada! Cor: preto.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Desavença com familiar pode deixar o astral tenso. No trabalho, lado prático se destaca, mas cuidado com fofocas. Seu jeito romântico e carinhoso tem tudo para deixar o par mais apaixonado! Cor: vermelho.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Os astros avisam que uma pessoa mal-intencionada pode se aproximar, portanto, pense bem no que vai falar. Podem surgir desafios na conquista, mas você saberá como dar a volta por cima. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Bom momento para se concentrar nas finanças e buscar melhorar ganhos. Não se envolva em um negócio sem avaliar cada passo primeiro. Há chance de se envolver em um lance passageiro se está só. Cor: branco.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

Habilidade de liderança estará em alta. Use o bom-senso e evite confrontos só para mostrar que está sempre com razão. Se está a fim de alguém, não vai pensar duas vezes para mostrar o que sente. Cor: roxo.

PEIXES 20/2 a 20/3

Sua sensibilidade e religiosidade estarão mais aguçadas. Não deixe que possíveis conflitos acabem com a amizade. Se está de olho em alguém, vale a pena se aproximar e demonstrar interesse. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!