HORÓSCOPO 05.01.2018

05/01/2018 - 08:36

Áries

Assuntos de carreira e trabalho terão prioridade hoje. Você terá prazer em cumprir suas tarefas e mostrar o seu potencial. Boa fase para investir em uma promoção. Romance com colega recebe bons estímulos. Cor: Vermelho.
 
Touro
Dia de alegrias e conquistas para você. No emprego, contagie os colegas com seu entusiasmo. Sua criatividade vai ajudar a conseguir o que deseja. Ótimas vibrações para a paixão. A dois, muito carinho e romantismo. Cor: Amarelo.
 
Gêmeos
Sua experiência pode ajudar você a conseguir melhores resultados no emprego. Bom dia para colocar em prática um antigo projeto. Os astros favorecem mudanças em casa. Na união, os desejos vão ferver entre quatro paredes. Cor: Prata.
 
Câncer
Você terá facilidade para se entender com as pessoas. No trabalho, aproveite para apresentar propostas e até negociar algumas vantagens com os chefes. Puxe papo na paquera. Romance em ótima sintonia. Cor: Roxo.
 
Leão
Você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Quem trabalha por comissão pode fazer negócios lucrativos hoje. No amor, vai querer alguém que te dê segurança. Se já tem seu par, mostre quanto valoriza a união. Cor: Bege.
 
Virgem
Fase superprodutiva para você, com chance de fazer conquistas bem importantes. A Lua vai deixar seu raciocínio ainda mais rápido e eficiente. O sucesso está garantido. Paquera e romance também estão estimulados. Cor: Preto.
 
Libra
No trabalho, prefira se isolar num cantinho mais tranquilo para cumprir as suas tarefas. Use a sua experiência para vencer desafios e dar conta do recado. O amor pede discrição. Talvez queira manter um romance em segredo. Cor: Verde.
 
Escorpião
Alie-se aos colegas para conquistar transformar ideais em realidade. Bom dia para estreitar laços com os amigos e se enturmar com gente nova. Encontros descontraídos podem render boas paqueras. Ótimo entrosamento a dois. Cor: Lilás.
 
Sagitário
O sucesso vai depender apenas do seu empenho. Os astros indicam uma boa fase para batalhar por uma promoção e aumentar seus ganhos. Na vida afetiva, vai querer segurança e romances sem futuro não vão atrair você. Cor: Verde-escuro.
 
Capricórnio
Boa fase para se aperfeiçoar na profissão, fazer cursos e melhorar seu currículo. Viagem recebe bons estímulos. Na paixão, terá boa sintonia com alguém de outra cidade. Na união, sair da rotina pode fazer bem à relação. Cor: Pink.
 
Aquário
Preste atenção em seus sonhos, pois podem ser reveladores. No trabalho, vai querer se aprofundar nas tarefas. Pode ganhar uma grana inesperada. Atração secreta pode ficar irresistível. No romance, compartilhe seus sonhos. Cor: Cinza.
 
Peixes
Você pode firmar uma sociedade vantajosa ou se unir aos colegas para vencer a concorrência e conquistar resultados melhores no trabalho. Invista em boas parcerias. Quem já tem seu par vai sentir firmeza na união. Cor: Creme.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!