HORÓSCOPO 05.02.2018

05/02/2018 - 09:35

 ÁRIES

A Lua libriana poderá te deixar mais sensível às necessidades alheias. Sua cabeça vai estar cheia de novas ideias e soluções para vá- rios tipos de problemas. Reforce os laços amorosos quebrando a rotina na paixão e no sexo. Cor: vermelho.

TOURO

O céu dará boas energias para você cuidar da saúde. Procure deixar sua alimentação mais saudável. Pode pensar em seus sonhos profissionais e traçar planos para atingir seus objetivos. Paquera pode rolar com colega do serviço. Cor: amarelo.

GÊMEOS

Poderá viver momentos divertidos ao lado dos filhos ou de pessoas mais jovens. Aproveite para passear bastante, relaxar e curtir a vida. Muito prazer na vida amorosa. A Lua acentua seu charme, facilitando as paqueras. Cor: prata.

CÂNCER

O entrosamento entre você e os familiares vai ser dos maiores. Você terá a chance de melhorar sua saúde praticando atividades físicas para harmonizar as suas energias. Curta o aconchego do lar com seu amor. Cor: roxo.

LEÃO

A vontade de estar perto das pessoas que ama tem tudo para crescer hoje. Vai poder contar com a ajuda de amigos e familiares se quiser fazer uma reunião, organizar um almoço ou passeio. Sexualidade marcante. Cor: bege.

VIRGEM

A preocupação com grana pode aumentar, por isso, tente controlar melhor os seus gastos. Se o seu lar estiver precisando de conserto, vá em frente. Não deixe que o ciúme atrapalhe o entrosamento de vocês. Cor: preto.

LIBRA

Terá facilidade em passar suas ideias e conhecimentos adiante. Se quiser escrever ou estudar, os astros estarão enviando ótimas energias. Seu bem vai estar aos seus pés: jogue charme e os momentos serão inesquecíveis. Cor: verde.

ESCORPIÃO

Vai ter que respeitar sua vontade de se isolar. Aproveite para colocar a sua fé em dia. O ambiente doméstico pode trazer paz para você. Fique de olho na sua vida amorosa. Crescem as chances de um romance proibido. Cor: lilás.

SAGITÁRIO

Bom astral para estar entre amigos chegados. Se vocês têm algum tipo de plano ou projeto em parceria, vai ser um ótimo momento para dar andamento a eles. No amor, o destaque vai ficar por conta do companheirismo. Cor: verde-escuro.

CAPRICÓRNIO

Bom dia para fazer planos para sua carreira profissional. Planeje seus próximos passos, tipo cursos, uma nova faculdade, a busca por um novo trabalho. Pessoa mais velha deve fazer seu coração bater mais rápido. Cor: pink.

AQUÁRIO

Sua fé vai ganhar destaque especial hoje. Os contatos com gente que mora longe também estarão protegidos, assim como os estudos em geral. Pode pintar novidade boa no amor. Se está só, vá em busca de uma nova paixão. Cor: vermelho.

PEIXES

A Lua em Libra deve enviar boas energias para você se desapegar de tudo o que não te serve mais. Pode limpar e reorganizar armários e gavetas. Seu astral vai mudar para melhor. Intimidade fogosa com seu amor. Cor: creme.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!