HORÓSCOPO 05.02.2019

05/02/2019 - 09:56

 ÁRIES 

Você começará o dia com mais disposição para se divertir e curtir a companhia da turma. Aproveite para fazer novos contatos. Deve querer passar uma boa imagem aos outros. Os amigos podem ajudar na paquera. Cor: vinho.
 
TOURO 
Se você tem planos para viajar, redobre a atenção e planeje cada detalhe. Livre-se de tudo o que anda incomodando. Boa fase para compartilhar seus interesses e planos para o futuro com quem ama. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS 
O astral pode pesar em alguns momentos. Mais tarde, a Lua traz à tona seu lado aventureiro e pode se divertir correndo atrás dos seus sonhos mais ousados! Romance à distância recebe boas energias. Cor: creme.
 
CÂNCER 
Há sinal de mudanças e novidades que podem deixar este domingo meio agitado. Se exigir demais dos outros, pode arrumar dor de cabeça. O desejo deve incendiar a sua vida sexual com quem ama! Cor: azul.
 
LEÃO 
Aproveite para cuidar das suas obrigações. Depois, a disposição para se divertir fala mais alto! Você vai se entender com as pessoas próximas sem fazer muito esforço. A relação amorosa ganha mais proteção. Cor: branco.
 
VIRGEM 
Você vai mostrar determinação até para cuidar das tarefas chatas. A saúde conta com boas energias. Vênus entra em seu paraíso astral e tudo deve correr às mil maravilhas! Pessoa próxima pode despertar interesse. Cor: preto.
 
LIBRA 
Você conta com uma dose extra de sorte em tudo o que fizer! Em casa, porém, a convivência com a família pode mostrar sinais de desgaste. Namoro ou paquera pode se tornar mais sério agora. Cor: azul-claro.
 
ESCORPIÃO 
Seu lado sociável está em alta e será fácil encantar as pessoas à sua volta. Se precisa resolver assuntos domésticos ou dar uma mãozinha a um parente, vá em frente! Deve se destacar na conquista. Cor: lilás.
 
SAGITÁRIO 
Bom dia para passear, conhecer gente nova ou retomar o contato com colegas e amigos. Você terá facilidade para convencer os outros. Seu jeito extrovertido e animado está em evidência e favorece a vida amorosa. Cor: preto.
 
CAPRICÓRNIO 
Vênus reforça seu charme! A habilidade para lidar com dinheiro deve aumentar e você pode colocar as contas em dia. Deixe algumas coisas em segredo hoje. A estabilidade será importante na vida a dois. Cor: vermelho.
 
AQUÁRIO 
É hora de priorizar seus planos pessoais e cuidar de assuntos que despertam seu interesse. Não dê ouvidos a fofocas. Pode sentir suas energias renovadas. Você e a sua cara-metade têm tudo para se entender. Cor: prata.
 
PEIXES 
Confie em sua intuição, que estará mais afiada. Há risco de surgir atrito ou briga com um amigo se misturar dinheiro e amizade. Atração por uma pessoa comprometida tem tudo para se tornar mais intensa. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!