HORÓSCOPO 06.03.2018

06/03/2018 - 09:35

 ÁRIES

Mercúrio deixará seu signo ainda mais impulsivo. Você deve controlar suas reações e franqueza. O céu indica mudanças no trabalho, mas serão positivas. No amor, a noite será perfeita para paquerar e seduzir. Cor: roxo.

TOURO

Fique de olho ao que acontece à sua volta, pois você vai pegar tudo no ar. Busque aliados e una-se aos colegas para atingir objetivos em comum. Na vida amorosa, a relação está estimulada. Curta o sua cara-metade. Cor: bege.

GÊMEOS

Junto com colegas de serviço, vocês vão encontrar saídas supercriativas para os desafios. Sua carreira pode dar uma guinada: é hora de mostrar todo seu potencial. No amor, demonstrações de apoio ao par serão bem-vindas. Cor: preto.

CÂNCER

Se você está de olho em uma promoção ou emprego melhor, é hora de correr atrás do que deseja. Pessoas influentes podem ajudar a alcançar seus objetivos. No amor, namoro recente ficará mais sério. Cor: verde.

LEÃO

Você poderá tomar algumas providências importantes em relação à casa ou família. No trabalho, invista em tudo que puder ajudar a melhorar seu currículo. Sair da rotina pode render boas paqueras. Invista! Cor: lilás.

VIRGEM

A Lua realça o seu poder de comunicação e dá mais firmeza para expor e defender as suas ideias. Deve fazer acordos vantajosos no trabalho. No amor, desejos ardentes a dois: é hora de falar sobre as suas fantasias. Cor: marrom.

LIBRA

Você vai administrar seu dinheiro com muita sabedoria e determinação. O céu também favorece as parceiras e sociedades: busque o apoio de quem confia. No amor, valorize a união e revele todo seu romantismo. Cor: pink.

ESCORPIÃO

Os astros darão mais disposição e energia e você vai mostrar mais eficiência no trabalho. Também pode fazer horas extras para ganhar mais dinheiro. Só não exagere. No amor, apoie os projetos do seu bem. Cor: dourado.

SAGITÁRIO

Você vai trabalhar melhor se puder fugir de agitação e se isolar em um canto tranquilo. Abuse da criatividade para vencer desafios. No amor, noite perfeita para fazer um programa bem romântico. Declare seu amor. Cor: creme.

CAPRICÓRNIO

Trabalhar em equipe será uma ótima opção, pois você vai precisar de aliados para colocar em prática seus projetos para o futuro. Terá facilidade para memorizar informações. No amor, valorize as afinidades. Cor: dourado.

AQUÁRIO

Você vai se destacar no emprego com decisões rápidas e criativas. Também terá mais facilidade para fazer acordos. Bom momento para apresentar um projeto. No amor, puxe papo e conheça melhor o alvo. Cor: branco.

PEIXES

O desejo de ganhar dinheiro será um bom incentivo para investir mais na carreira. Cursos e estudos estão favorecidos. Mostre que quer se aperfeiçoar e progredir. No amor, não abuse das cobranças. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!