HORÓSCOPO 06.11.2018

06/11/2018 - 09:02

 ÁRIES 

Há chance de dar uma virada na carreira ou resolver um problema e pôr fim em suas preocupações. Se você deseja mudar o visual, a hora é essa. Clima quente e sedutor no romance. Cor: branco.
 
TOURO 
Seu signo está mais ambicioso e você vai lutar com unhas e dentes pelo que quer. Pode fazer uma sociedade ou parceria muito vantajosa ao longo do dia. Há boa chance de iniciar um namoro. Cor: azul-vivo.
 
GÊMEOS 
Vai encarar o dia com entusiasmo e fará o que puder para cumprir as tarefas, ainda mais se estiver sonhando com uma promoção. Na união, mostre que está ao lado do par para o que der e vier. Cor: cinza.
 
CÂNCER 
Assuntos do lar ou família vão exigir sua atenção no início do dia. Bom astral para mudar de casa ou iniciar reforma. Pode se dar bem em jogos e sorteios. A dois, fase romântica e carinhosa. Cor: azul-marinho.
 
LEÃO 
Notícia de alguém querido pode alegrar o seu dia. Você também pode fazer um acordo ou negócio bem importante. Sinal verde para se reconciliar com alguém. Conversas esclarecedoras no romance. Cor: rosa.
 
VIRGEM 
Você pode faturar uma grana com um serviço extra, um novo emprego ou ao assumir novas responsabilidades no emprego. A Lua deixará você com um jeito mais extrovertido, o que deve animar as paqueras. Cor: verde.
 
LIBRA 
Você vai conseguir o que quiser com seu charme e simpatia. A Lua indica uma boa fase para ganhar dinheiro. Pode faturar com algo feito em casa. A dois, controle a possessividade. Cor: marrom.
 
ESCORPIÃO 
Você pode tomar decisões importantes para a família no início do dia. Ouça seus instintos. Os astros vão renovar a sua autoconfiança e sua determinação. A paixão vai ferver entre quatro paredes. Cor: vermelho.
 
SAGITÁRIO 
Trabalhar em equipe será uma ótima opção no início do dia. Depois, pode precisar de mais silêncio para se concentrar. Respeite o desejo de se isolar. A união pede mais confiança e privacidade. Cor: amarelo.
 
CAPRICÓRNIO 
Pode pintar uma boa oportunidade de promoção no emprego: não deixe escapar! Conte com os amigos para o que precisar. Aceite convites para sair, conhecer gente nova e paquerar. Cor: prata.
 
AQUÁRIO 
Fase de realizações para você. Concentre-se na carreira e em tudo que possa contribuir com o seu progresso. No amor, você será exigente e só dará chance a quem provar que merece. Cor: roxo.
 
PEIXES 
Encha-se de coragem e mude o que incomoda. Terá sorte em cursos, concursos e assuntos relacionados à Justiça. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo. Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!