HORÓSCOPO 07.11.2017

07/11/2017 - 08:48

Áries

Você vai querer mais conforto no lar. Pode fazer mudanças em casa e ambiente de trabalho. Pode se reconciliar com parentes ou fortalecer a união familiar. Cubra seu amor de mimos. Romantismo entre quatro paredes. Cor: creme.
 
Touro
Atividades em equipe serão perfeitas para você hoje. Terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas, o que deve garantir bons acordos. Lua e Vênus garantem harmonia e sintonia em dobro no romance. Cor: azul-vivo.
 
Gêmeos
Você pode ganhar uma grana extra no trabalho ou talvez tenha a chance de arrumar um segundo emprego. Fique de olho nas oportunidades de encher o bolso! Boa sintonia com colega pode render um romance. Cor: bege.
 
Câncer
Carinho e simpatia ajudarão você a conseguir o que quiser das pessoas. No trabalho, além de mostrar muita determinação, você vai apoiar os colegas em tudo que puder. Se já tem seu par, o dia será bem especial. Cor: azul-marinho.
 
Leão
Os astros podem deixar seu signo mais quieto. No serviço, prefira ficar no seu canto, trabalhar a sós e sem comentar seus planos. Ficar em casa pode ser uma boa opção. A dois, divida suas preocupações com quem ama. Cor: verde.
 
Virgem
Ótima fase para correr atrás dos seus projetos. Você pode contar com os amigos para tudo que precisar. A Lua estimula o companheirismo e também facilita o trabalho em equipe. Com seu par, fale de amor! Cor: verde-claro.
 
Libra
Brilhar na carreira e conquistar reconhecimento no trabalho será prioridade para você. Há chances de conquistar uma promoção ou um aumento no emprego. Pessoas bem-sucedidas vão atrair sua atenção na paquera. Cor: preto.
 
Escorpião
Você terá muita facilidade para aprender e pode se entusiasmar em retomar os estudos, aprender um novo idioma ou fazer cursos profissionalizantes. Pode ter boas surpresas em viagem. A dois, saia da mesmice! Cor: pink.
 
Sagitário
Mudanças importantes devem agitar o seu dia. O céu indica que pode encerrar um ciclo para começar outro melhor. Use e abuse da sua sensualidade para encantar quem deseja. Atração secreta pode ficar irresistível Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Acordos e parcerias serão vantajosos para você hoje. Una-se aos colegas no trabalho e aposte na cooperação para atingir as metas mais rápidas. No campo sentimental, o desejo de viver um amor sério será maior. Cor: branco.
 
Aquário
Você vai concentrar toda sua atenção na carreira ou em um projeto que deseja realizar. Explore todo seu potencial e mostre do que é capaz. Há chance de atrair e se envolver com colega ou alguém influente. Cor: roxo.
 
Peixes
Fazer o que gosta é a ordem do dia! Use seu entusiasmo para animar os colegas e deixar o trabalho mais divertido. Explore sua criatividade. Pode pintar romance com alguém de outra cidade. Cubra seu amor de mimos. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!