HORÓSCOPO 08.01.2018

08/01/2018 - 08:29

Áries

Você contará com muita sorte para conquistar o que deseja na carreira. Boa fase para buscar uma promoção e dar um novo rumo para a sua vida: mostre do que é capaz! A noite pode trazer tensões no romance. Cor: Roxo.
 
Touro
É hora de investir em tudo que possa contribuir para o seu aperfeiçoamento. Mostre que quer crescer e progredir. Mas evite se sobrecarregar: proteja sua saúde. No amor, sair da rotina vai esquentar os desejos e a paixão. Cor: Bege.
 
Gêmeos
Quem pensa em mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho vai contar com todo o apoio dos astros para ir atrás das oportunidades. Atração por colega pode ficar irresistível. Desejos à flor da pele. Cor: Preto.
 
Câncer
Unir-se aos colegas pode garantir ótimos resultados no trabalho. Use a sua experiência também para se destacar. Pode ganhar uma grana em jogos e sorteios. Pode iniciar um namoro ou aprofundar a relação com quem ama. Cor: Verde.
 
Leão
Você vai mostrar disposição no trabalho e cumprirá suas obrigações com muita responsabilidade. Se planeja começar um negócio com familiares, vá em frente. Bons papos vão facilitar a conquista e o romance. Cor: Lilás.
 
Virgem
Aposte na simpatia para se entender com as pessoas e conseguir o que deseja. Sua criatividade pode ajudar a ganhar dinheiro. Só evite esbanjar grana. Sucesso total na conquista. A dois, demonstre todo seu amor e carinho. Cor: Verde-escuro.
 
Libra
Boa fase para colocar em prática um antigo projeto. Você está mais experiente agora e será mais fácil concretizar sua ideia. Talvez queira deixar sua casa mais bonita. Só vai investir num romance se sentir firmeza no par. Cor: Pink.
 
Escorpião
Você terá habilidade para dialogar, negociar e convencer as pessoas. Pode fazer bons contatos, acordos e negócios no trabalho. Tome a iniciativa e puxe papo na paquera. A dois, não esconda nada de quem ama. Declare-se. Cor: Preto.
 
Sagitário
O desejo de ganhar dinheiro e viver com mais conforto será um ótimo incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. Confie no seu tino comercial. No amor, vai querer lealdade e segurança. Afaste o ciúme no romance. Cor: Creme.
 
Capricórnio
O momento é perfeito para colocar em prática seus projetos para o futuro. Conte com os amigos para o que precisar. Capriche no visual e use seu charme para se dar bem na conquista. A dois, respeite as diferenças. Cor: Dourado.
 
Aquário
No trabalho, será mais fácil mexer seus pauzinhos para conquistar uma promoção. Mas não confie demais em ninguém. Saudade ou preocupação com alguém que mora longe: faça contato. A dois, compartilhe seus sonhos. Cor: Branco.
 
Peixes
Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo para você. Troque experiências com os colegas e mostre disposição para aprender coisas novas. Atração por alguém amigo pode surpreender. A dois, desejos à flor da pele. Cor: Amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!