HORÓSCOPO 08.01.2019

08/01/2019 - 11:09

 ÁRIES 

Agarre a oportunidade de estudar em outra cidade ou fazer curso de idioma. Evite provocar discussões: Marte deve inflamar sua agressividade. Segredo em romance talvez te deixe sem saber o que fazer. Cor: bege.
 
TOURO 
Você deve se dar bem com assuntos ligados a seguro ou previdência. Sinal de reviravoltas na carreira, por isso, é melhor manter a calma. Pode desfazer um mal-entendido com seu amor. Cor: azul-escuro.
 
GÊMEOS 
Foque suas metas e use sua intuição. Poderá se desentender com um amigo, mas não leve esse conflito tão a sério. Abra seu coração para compartilhar seus planos com seu par. Cor: verde.
 
CÂNCER 
Poderá receber notícia de uma entrevista de emprego que não botava fé. Sua vida com a pessoa amada estará cheia de acontecimentos, e decisões divertidas deverão ser tomadas. Cor: verde-claro.
 
LEÃO 
Se você procura emprego, destaque seu senso de responsabilidade nas entrevistas. Mudanças imprevistas em viagens. É bem provável que sua união tenha as promessas de lealdade renovadas. Cor: verde-escuro.
 
VIRGEM 
Talvez receba um chamado de última hora para questões de trabalho. Você vencerá os desafios com bastante persistência. Sua convivência com seu par trará mais confiança e segurança aos dois. Cor: vinho.
 
LIBRA 
É provável que o emprego dos sonhos bata à sua porta. Mas revise suas ideias, que podem não ser viáveis neste momento. Atenção para rompimento precipitado no namoro. Tente apaziguar os ânimos. Cor: amarelo.
 
ESCORPIÃO 
Pode sentir desconforto em viagem. Entrevista de emprego talvez sofra mudança e seja desmarcada: não desanime. Sua saúde pode exigir cuidados. Sexo promete muitas fantasias gratificantes. Cor: creme.
 
SAGITÁRIO 
Vai sentir interesse no trabalho e na parceria com os colegas. Sua grana estará protegida. Evite se aventurar em assunto que acabou de conhecer. Uma conversa torta pode afastar as chances na paquera. Cor: azul.
 
CAPRICÓRNIO 
Você irá melhorar a produção no trabalho se der mais atenção aos superiores. Pode gastar sem precisar e arrumar dívida desnecessária. Estará muito envolvente e atrairá uma nova conquista no amor. Cor: branco.
 
AQUÁRIO 
Seu humor não estará dos melhores. Trabalho com a família vai exigir maior dedicação da sua parte. No romance, a rotina pode pesar na convivência: proponha novos passeios ao seu amor. Cor: preto.
 
PEIXES 
Há possibilidade de vantagens no campo profissional se confiar na sua competência. Evite fazer empréstimos se não quiser perder uma amizade. Leve a sério as necessidades de quem ama. Cor: azul-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!