HORÓSCOPO 08.02.2018

08/02/2018 - 09:17

 ÁRIES

A Lua entra em Sagitário no final da manhã e vai fazer aumentar seu interesse por viagens, estudos e cursos para expandir sua mente. Bom dia para cultivar a espiritualidade. Procure ousar mais na vida amorosa e sexual. Cor: bege.

TOURO

De manhã, vai atrair a atenção de pessoas bem-posicionadas no seu trabalho. Aproveite para marcar presença com suas ideias. À tarde, vai aumentar a vontade de se isolar. Seu poder de sedução estimulará a sua vida amorosa. Cor: preto.

GÊMEOS

Todo tipo de reunião, parceria ou trabalho em equipe fica favorecido. Coopere e vai receber ajuda! Quem já tem um par vai sentir ainda mais firmeza na relação a dois. Se está de olho em uma nova paixão, paquera virar namoro! Cor: verde.

CÂNCER

De manhazinha poderá aproveitar para organizar sua grana. Enfrente os desafios profissionais com determinação. Porém, a saúde não deve ser deixada de lado. Aproxime-se mais do seu amor e compartilhe sonhos e planos. Cor: lilás.

LEÃO

Vai encontrar segurança emocional no ambiente familiar. Use e abuse de soluções criativas no trabalho. Sua energia e vitalidade estarão poderosas. Momentos inesquecíveis no amor e no sexo. Na paquera, vai arrasar corações! Cor: verde-escuro.

VIRGEM

No trabalho, a troca de ideias vai movimentar sua carreira. Com a entrada da Lua em Sagitário os assuntos familiares passarão a dominar suas atenções. Dê mais atenção à pessoa amada, marque presença no seu relacionamento. Cor: pink.

LIBRA

Aproveite as primeiras horas da manhã para botar as economias em ordem. A tarde será ótima para contatar parentes chegados. Conseguirá expressar melhor suas ideias. Os diálogos estarão protegidos na vida a dois. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO

A Lua sagitariana vai facilitar os negócios ligados a compra e venda de produtos femininos. A tendência é que receba a ajuda de familiares para resolver todo tipo de problema. Na vida amorosa, afaste o ciúme ou a possessividade .Cor: creme.

SAGITÁRIO

Na parte da manhã pode sentir vontade de se isolar para colocar a cabeça em ordem e resolver o que precisa. Depois do almoço sua estrela vai reforçar seu otimismo e vitalidade. Vai rolar cumplicidade ao lado do seu bem. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO

Logo de manhã, poderá traçar novos planos para o futuro. Bom dia para cultivar sua fé e sua espiritualidade. Há chances de enfrentar desafios no amor, mas isso só vai fortalecer a cumplicidade e a intimidade entre vocês. Cor: branco.

AQUÁRIO

Sua criatividade vai ajudar a conseguir uma promoção no emprego ou mesmo procurar uma nova oportunidade de trabalho. Poderá receber auxílio de amigos para o que der e vier. Companheirismo é a palavra-chave no amor. Cor: amarelo.

PEIXES

Vai precisar fazer alguns ajustes se quiser impressionar no trabalho ou nas relações pessoais. Se tem algum plano em mente é melhor dar o primeiro passo para chegar ao sucesso. Há chance de se interessar por pessoa mais velha. Cor: azul.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!