HORÓSCOPO 08.09.2017

08/09/2017 - 08:44

Áries

Você vai usar toda determinação ariana para cumprir suas tarefas e conquistar o que deseja. Só tenha cuidado para não impor demais as suas vontades, ou pode atrair conflitos. No amor, a fase será carinhosa a dois. Cor: laranja.
 
Touro
O trabalho vai exigir mais concentração e você deve priorizar as tarefas que já domina e faz com segurança. Se o dia é de folga, tudo indica que vai querer curtir seu ninho e descansar. Os desejos vão ferver na intimidade. Cor: creme.
 
Gêmeos
Trabalhar em equipe será mais produtivo hoje. Os astros vão realçar a sua criatividade e você terá ideias incríveis. Quem emendou o feriado pode aproveitar para reunir os amigos. Você e o par serão parceiros para o que der e vier! Cor: azul-vivo.
 
Câncer
No serviço, é uma boa fase para batalhar por uma promoção ou um aumento de salário. Procure ser mais paciente e flexível, inclusive com sua cara-metade. Quem está só, há chance de se envolver com alguém do trabalho. Cor: bege.
 
Leão
Está de folga? A promessa é de diversão. Se vai trabalhar ou estudar, terá que enfrentar alguns desafios à tarde, mas nada que não possa resolver. Não deixe nada tirar o seu bom humor. No amor, saia da rotina. Cor: azul-marinho.
 
Virgem
Confie mais na sua intuição, pois os astros vão deixar seu signo muito sensível. Boa fase para fazer reparos e melhorias em casa. Mas controle bem os gastos. No amor, o clima promete ser quente e sedutor. Cor: verde.
 
Libra
Quem trabalha em equipe pode ter um dia superprodutivo. A sintonia com colegas vai garantir ótimos resultados no serviço. Se a parceria é com parentes, tenha jogo de cintura. No amor, fase ideal para conversar. Cor: verde-claro.
 
Escorpião
Se você não emendou o feriado, trabalho será sua prioridade. Concentre-se em suas metas e empenhe-se para chegar lá. Pode conseguir uma grana extra. No amor, convívio com colega pode despertar novos sentimentos. Cor: preto.
 
Sagitário
O astral está ótimo para passear e se divertir. Só controle os gastos para não se enrolar depois. Se for trabalhar, vai encarar as tarefas com bom humor. No amor, clima animado. Sucesso garantido nas paqueras. Cor: pink.
 
Capricórnio
Ótimo dia para quem pretende se mudar, ou trocar a decoração da casa. Ou ainda para dar uma geral no seu local de trabalho. Mas controle seu humor para não brigar por besteira. No amor, você vai querer curtir a noite só a dois. Cor: amarelo.
 
Aquário
A Lua realçará seu poder de comunicação. No trabalho, poderá fazer ótimos acordos, negócios ou parcerias. Mas à tarde, cuidado para não falar demais! No amor, encontros com amigos podem estimular as paqueras. Cor: branco.
 
Peixes
Seu trabalho pode render uma boa grana. Ou talvez você aproveite o dia para fazer um bico e faturar um dinheiro extra. A Lua vai deixar seu signo mais apegado às pessoas. No amor, evite se envolver com alguém só por carência. Cor: roxo.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!