HORÓSCOPO 08.10.2018

08/10/2018 - 09:37

 ÁRIES 

A ambição profissional e financeira está em alta - mostre que leva o serviço a sério e batalhe para ver seu esforço reconhecido. Reserve mais tempo para o par e faça o possível para espantar a mesmice. Cor: vinho.
 
TOURO 
Talvez seja preciso um pouco de cautela ao lidar com os amigos. Criatividade não deve faltar e você tem tudo para se divertir. Há sinal de prazer e romantismo a dois. Paquera animada. Cor: creme.
 
GÊMEOS 
Bom momento para fazer reparos em casa. Cuidar da saúde será mais fácil se você seguir alguns conselhos da família. Um antigo amor pode reaparecer e balançar seu coração. Cor: dourado.
 
CÂNCER 
Seu lado curioso vem à tona: quanto mais aprender, mais livre vai se sentir. Bom momento para iniciar novas relações, seja na vida pessoal ou familiar. O romance contará com compreensão. Cor: branco.
 
LEÃO 
Tudo precisa estar na ponta do lápis se quiser engordar sua conta bancária. Confie na sua intuição e poderá encontrar boas oportunidades. Na vida amorosa, a estabilidade será muito valorizada. Cor: amarelo.
 
VIRGEM 
Corra atrás dos seus interesses, mas sem entrar em atrito com pessoas próximas. O dia será ótimo para passeio ou diversão. No amor, tome a iniciativa e mostre seus sentimentos. Cor: azul-vivo.
 
LIBRA 
Concentre-se no que precisa fazer e tente agir de maneira discreta -- essa será a melhor maneira de lidar com os assuntos pendentes. A vida amorosa pede mais dedicação neste sábado. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Terá criatividade para curtir o sábado, especialmente se for na companhia dos amigos. Se souber aproveitar, pode resolver um assunto que já vinha se arrastando há algum tempo. Cumplicidade com o par. Cor: preto.
 
SAGITÁRIO 
Talvez tenha que se desdobrar para dar conta do trabalho e da casa logo cedo. O planejamento é a chave para se destacar na vida profissional. Você e a pessoa amada podem fazer planos para o futuro. Cor: vinho.
 
CAPRICÓRNIO 
Vai sobrar inspiração para sair da rotina, fazer algo diferente ou até mesmo se concentrar nos estudos. Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas. Podem surgir boas novas se está só. Cor: laranja.
 
AQUÁRIO 
Confie em sua intuição para lidar com mudanças inesperadas. É um bom momento para agir com cautela ao lidar com dinheiro. O desejo tem tudo para melhorar a vida a dois. Cor: branco.
 
PEIXES 
Aproveite para estreitar os laços com quem tem um papel tão importante em sua vida. Planos para uma viagem têm tudo para dar certo. Não deixe que as diferenças atrapalhem o romance. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!