HORÓSCOPO 09.04.2018

09/04/2018 - 10:40

 ÁRIES

Pode ser uma boa dedicar um tempo extra ao trabalho, ainda mais se está a fim de uma promoção. Se você está de olho em alguém, pode causar uma ótima impressão. Cor: amarelo.

TOURO

Vai sobrar disposição para passear ou conhecer lugares diferentes. A companhia dos amigos promete animação - reúna a turma e aproveite para se divertir. A dois, aposte no bom humor. Cor: azul-claro.

GÊMEOS

Mudanças de última hora prometem muita movimentação. Você pode se interessar por assuntos místicos ou religiosos. O sexo promete momentos intensos e inesquecíveis! Cor: branco.

CÂNCER

Você vai se divertir mais se estiver ao lado de quem ama. Mas talvez não seja tão simples se entender com alguém mais velho. A companhia dos amigos pode até animar a vida amorosa. Cor: preto.

LEÃO

Você não vai se importar muito em resolver algumas tarefas ou assuntos que ficaram pendentes. Paquera com alguém que faz parte do seu dia a dia pode evoluir agora. Cor: vinho.

VIRGEM

Reserve tempo para curtir as pessoas queridas. Vai ser mais fácil se livrar do estresse e curtir bons momentos. Prepare-se para se tornar o centro das atenções se está só. Cor: laranja.

LIBRA

Na companhia da família, o final de semana fica mais gostoso. Se anda pensando em fazer melhorias no lar, dê o primeiro passo. Não deixe que o pessoal de casa dê palpites na sua vida amorosa. Cor: branco.

ESCORPIÃO

O desejo de passear, encontrar amigos e pessoas queridas tem tudo para se tornar mais forte. Alguém que acabou de conhecer pode balançar seu coração. A dois, declare seu amor! Cor: azul-vivo.

SAGITÁRIO

Se está precisando de dinheiro, não pense duas vezes antes de aceitar um serviço extra. Mas tenha cautela com os gastos na hora de se divertir. A vida amorosa pode ficar em segundo plano hoje. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO

Você estará mais confiante e pode conseguir algo que deseja há tempos. Concentre-se nos seus objetivos. Mas não deixe a diversão de lado. Se está a fim de alguém, tome a iniciativa. Cor: cinza.

AQUÁRIO

O desejo de descansar tende a crescer. Fofoca ou mal-entendido pode trazer dor de cabeça: pense duas vezes antes de falar. A dois, vale a pena fugir de assuntos delicados agora. Cor: rosa.

PEIXES

Bom momento para se encontrar com os amigos, colocar a conversa em dia e até retomar o contato com alguém que não via há um tempo. Se está só, um amigo pode apresentar alguém. Cor: verde.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!