HORÓSCOPO 09.10.2017

09/10/2017 - 09:05

Áries

Procure ser mais paciente no serviço para não se indispor com os colegas, especialmente se tem uma sociedade. Melhor ter cautela com informações que ouviu através de fofocas. Melhor priorizar a harmonia com o par. Cor: roxo.
 
Touro
Assuntos complicados do trabalho podem esquentar tanto a sua cabeça que vão se refletir até na saúde. Vá com calma para não assustar uma nova paixão com o excesso de possessividade. Pode se interessar por um colega. Cor: branco.
 
Gêmeos
Trabalhos que envolvam criatividade ou comunicação estão favorecidos. Você vai se sentir mais confiante para ir atrás do que quer. A Lua destaca suas qualidades, principalmente no romance, mesmo assim, pode pintar briga. Cor: preto.
 
Câncer
Desentendimento familiar pode causar desconforto emocional e exigir uma atenção especial. Não permita que isso atrapalhe o serviço. Pode sentir necessidade de se isolar do seu amor para colocar as ideias em ordem. Cor: azul-claro.
 
Leão
Pode ser difícil se concentrar no serviço. Melhor não perder tempo com fofocas e conversas desnecessárias. A tensão pode afetar uma amizade de longa data. Cautela com a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Cor: lilás.
 
Virgem
O dinheiro pode entrar em pequenas quantidades, mas vale a pena ter mais cautela com os gastos. Vai se sair melhor trabalhando em um projeto que depende só do seu esforço. No amor, deixe a possessividade longe. Cor: marrom.
 
Libra
Curiosidade e inteligência são qualidades que você tem de sobra. Porém, se não souber manter o foco, pode pintar dor de cabeça no serviço. A rotina na vida amorosa pode esfriar o relacionamento. Reaja e faça a sua parte. Cor: vinho.
 
Escorpião
O desejo de se isolar pode crescer. No trabalho, se puder, deixe as tarefas que precisam ser feitas em equipe para outro momento. Desejo e atração sexual marcam a vida a dois, mas uma briga não está descartada. Cor: vermelho.
 
Sagitário
Se quiser ver seus sonhos se realizarem, redobre a atenção ao lidar com as finanças. Se for trabalhar em parceria, deixe velhas mágoas no passado. Um amor do passado, seu ou do par, pode despertar ciúme. Cor: prata.
 
Capricórnio
Há o risco de ocorrer certa instabilidade na vida profissional, especialmente se você insistir para fazer tudo do seu jeito. A saúde pode pedir mais cuidados. Para o romance dar certo, faça um esforço para ajudar quem ama. Cor: dourado.
 
Aquário
A disposição para se arriscar em novas áreas está em alta, porém, o excesso de distração pode atrapalhar o andamento das coisas. Não gaste seu dinheiro à toa. Não brinque com os sentimentos da pessoa amada. Cor: cinza.
 
Peixes
Mudanças inesperadas podem atrapalhar a realização de um sonho. Mantenha a calma e não se deixe abalar. Sinal de altos e baixos na vida familiar. Lembranças de um romance do passado podem mexer com o seu coração. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!