HORÓSCOPO 10.11.2017

10/11/2017 - 09:01

ÁRIES

Você vai encarar o dia com muita energia e entusiasmo. Encare as tarefas com alegria e use a criatividade para deixar o serviço prazeroso. No amor, vai atrair tantas pessoas que pode até ser difícil escolher. Cor: azul-marinho.
 
TOURO
Seu dia vai fluir melhor se puder deixar as coisas mais organizadas ao seu redor. Você pode tomar algumas decisões importantes para a família. No amor, atração por alguém do trabalho deve ficar mais forte. Cor: verde.
 
GÊMEOS
Simpatia e boa lábia serão seus trunfos para você brilhar no emprego. Sucesso com atendimento ao público. No fim da tarde, há risco de mal-entendidos. No amor, pode pintar uma paixão à primeira vista. Cor: verde-claro.
 
CÂNCER
Você pode ganhar uma boa grana com algo feito em casa ou em parceria com alguém da família. Também pode tirar um antigo projeto da gaveta. No amor, vai querer segurança, mas pegue leve com as cobranças. Cor: preto.
 
LEÃO
A Lua vai renovar sua confiança e também dará disposição para você cumprir suas tarefas. É um bom momento para ter conversas importantes e decisivas. Só não abuse da franqueza. No amor, declare sua paixão! Cor: pink.
 
VIRGEM
Os astros aconselham a cuidar melhor do seu dinheiro e das suas coisas hoje. Preste atenção para não perder ou esquecer coisas importantes. No amor, esclareça dúvidas com diálogo, mas não fale de sua vida. Cor: amarelo.
 
LIBRA
O apoio de amigos e colegas pode ser importante para você atingir suas metas. Trabalhe em equipe e busque aliados para seus projetos. Só evite fazer negócios com gente conhecida. No amor, ótima sintonia. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO
O céu anuncia boas oportunidades para a sua carreira. Dedique-se às tarefas com responsabilidade e mostre a sua competência. Pode até pintar uma promoção. No amor, valorize as afinidades e metas em comum. Cor: roxo.
 
SAGITÁRIO
Vai mostrar interesse no trabalho. Invista em tudo o que possa melhorar seu currículo. Pode fazer bons acordos em assunto de Justiça. Contato com alguém que mora longe trará alegria. No amor, reforce a confiança. Cor: branco.
 
CAPRICÓRNIO
Quem sonha com mudanças no trabalho pode ter boa surpresa. Não perca a oportunidade assumir novos desafios no emprego. Há risco de conflito com alguém da turma: não leve tudo a ferro e fogo. No amor, clima excitante. Cor: preto.
 
AQUÁRIO
Unir-se aos colegas vai tornar o trabalho bem mais fácil para todos. Estimule a cooperação. Invista no que ajude a abrir seus horizontes na profissão. No amor, vença as diferenças com amor e jogo de cintura. Cor: azul-claro.
 
PEIXES
Boa fase para começar um novo emprego ou promover mudanças no serviço. Vai mostrar disposição para cumprir tarefas. Dê atenção à saúde: livre-se de hábitos que possam fazer mal. No amor, mostre seu apoio. Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!