HORÓSCOPO 11.10.2017

11/10/2017 - 08:36

Áries

Excesso de trabalho pode causar dificuldade para se concentrar nos detalhes, portanto, redobre a atenção. Astral favorável para mudanças em casa. No amor e no sexo, curtir o par no aconchego do lar pode ser uma delícia. Cor: preto.
 
Touro
Com facilidade para se comunicar, você tem tudo para se sair bem ao lidar com o público ou com os colegas. Se pensa em iniciar uma sociedade, vá em frente. Amigos mais chegados podem ajudar na conquista tão esperada. Cor: azul-claro.
 
Gêmeos
No trabalho, talvez tenha que redobrar o empenho pra atingir o que deseja. Há chance de conquistar algo valioso que deseja há tempos. Amor bem possessivo. Se planeja conquistar o coração de alguém, não faça cobranças. Cor: lilás.
 
Câncer
Pensamentos e atitudes impulsivos podem gerar estresse no trabalho. Melhor redobrar a atenção para prevenir um mal-entendido. Vai ser fácil deixar o par ainda mais apaixonado! Ótimas energias para quem busca um amor. Cor: marrom.
 
Leão
Hoje, tenha cuidado ao lidar com dinheiro. Vai ser mais fácil cuidar das suas tarefas no trabalho se priorizar as atividades que podem ser feitas a sós. Nada de se distanciar da pessoa amada por qualquer coisinha. Cor: vinho.
 
Virgem
Seu lado sonhador está em evidência e você não vai se contentar com pouco. Bom momento para atrair os amigos e formar uma parceria, inclusive profissional. Não recuse convites da turma para sair e leve seu amor junto. Cor: vermelho.
 
Libra
Hoje, a Lua traz à tona seu lado ambicioso e você pode traçar estratégias importantes no trabalho. Há chance de conquistar aumento. Comemore as vitórias com seu amor! Se está só, melhor ter cautela na conquista. Cor: prata.
 
Escorpião
O desejo de passar mais tempo com os amigos tem tudo para crescer, porém, pegue leve com a possessividade. Imaginação deve ser usada a seu favor no trabalho. Busque ressaltar as afinidades que você tem com o par. Cor: dourado.
 
Sagitário
Você não vai se contentar com pouco na carreira, mas fique de olho nos exageros para evitar que sua reputação sofra danos. Momentos quentes entre você e seu amor. Na paquera, pode rolar interesse por pessoa sedutora. Cor: cinza.
 
Capricórnio
Com diplomacia, você tem tudo para se destacar em serviços que podem ser executados em equipe. Bom entrosamento entre você e seu amor, inclusive na cama. Nova conquista caminha para algo mais sério. Cor: amarelo.
 
Aquário
Se precisar mexer com dinheiro, seu ou de outras pessoas, tome muito cuidado, pois há risco de perdas financeiras. Preste mais atenção à sua saúde. Para manter a paz com quem ama, aprenda a ceder em algumas coisas. Cor: rosa.
 
Peixes
Os trabalhos em equipe estão superfavorecidos: quanto mais cooperarem entre si, mais vai render o trabalho. Pode ter sorte em jogo ou aposta. Balada ou passeio deixa os momentos a dois mais animados. A paquera vai render. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!