HORÓSCOPO 12.01.2018

12/01/2018 - 09:41

Áries

O desejo de progredir vai aumentar. Você pode se interessar por um novo curso ou pela oportunidade de aprender uma nova função no serviço. Pode se interessar por alguém de outra cidade. O romance pede novos estímulos. Cor: Lilás.
 
Touro
Encare os obstáculos com otimismo e aprenda com os desafios. Pode ter novidades em assuntos de Justiça, indenização ou finanças. Talvez queira colocar um ponto final em um assunto que machuca seu coração Cor: Verde-escuro.
 
Gêmeos
Seu trabalho vai render mais se puder contar com a colaboração dos colegas. Boa fase para fazer parcerias ou iniciar uma sociedade. A Lua estimula o romance e indica um ótimo dia para assumir compromisso. União a dois. Cor: Pink.
 
Câncer
Você vai mostrar mais disciplina no emprego e deixará o serviço em dia. Una-se aos colegas e conte com eles para o que precisar. Na conquista, dê o primeiro passo. Quem já achou seu par vai sentir firmeza na relação. Cor: Vermelho.
 
Leão
Seu entusiasmo será contagiante e fará tudo parecer mais fácil hoje. Terá disposição de sobra para cumprir suas tarefas. Reserve mais tempo para curtir a família. Seu charme está acentuado e vai arrasar corações na paquera. Cor: Creme.
 
Virgem
Talvez você queira retomar um trabalho ou uma ideia do passado. A experiência também pode te ajudar a conquistar algo importante no emprego. A dois, que tal um programa caseiro e bem romântico? Cor: Dourado.
 
Libra
Boa fase para fazer contatos, divulgar seus serviços ou fazer entrevistas de emprego. Use a criatividade para aumentar seus ganhos. Na paquera, pessoas jovens vão chamar sua atenção. A dois, converse mais. Cor: Branco.
 
Escorpião
A Lua realça o seu tino comercial e indica um bom dia para ir atrás do dinheiro: use a criatividade. Mas controle o desejo de consumo. Se for comprar algo, pechinche! No relacionamento amoroso, controle bem o seu ciúme. Cor: Amarelo.
 
Sagitário
A Lua vai realçar seu entusiasmo. No trabalho, motive os colegas. Se você quer subir na vida, vá à luta! Explore mais os seus talentos. Na conquista, vai ser fácil atrair quem deseja. Realize suas fantasias no sexo. Cor: Azul-claro.
 
Capricórnio
Você pode sentir mais cansaço hoje e tudo indica que vai querer fugir de agitação. No trabalho, evite depender ou confiar demais nos colegas. Pode sentir atração por uma pessoa mais quieta. No romance, reforce a confiança. Cor: Branco.
 
Aquário
Há chance de se associar a outras pessoas para conquistar algo que deseja. No trabalho, invista nos seus projetos para o futuro. A Lua estimula as amizades. Aproveite para se enturmar com gente nova e animar as paqueras. Cor: Preto.
 
Peixes
Você vai se preocupar mais com a sua reputação no trabalho. Confie no seu taco e mostre do que é capaz, principalmente se estiver de olho em uma promoção. A dois, fale do futuro e faça planos com seu amor. Cor: Vinho.
 
Fonte: João Bidu
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!