HORÓSCOPO 12.03.2018

12/03/2018 - 09:47

 Áries

Seu signo estará mais ambicioso e você vai lutar para conquistar o que deseja. O trabalho terá prioridade. Na paquera, vai escolher a dedo seus pretendentes. Companheirismo será essencial no romance. Cor: vinho.

Touro

Terá boa disposição para fazer cursos que possam ajudar no seu crescimento profissional. Pode ter surpresas positivas com pessoas de outra cidade. Na união, ótimo astral para planejar o futuro. Cor: laranja.

Gêmeos

Terá disposição extra para começar as mudanças que deseja. Aproveite para se livrar de coisas e também de mágoas. Muita sorte em um novo cargo ou emprego. A dois, faça algo para quebrar a rotina. Cor: branco.

Câncer

Sucesso garantido em sociedade: aprenda com a experiência dos outros. Pode enfrentar alguns desafios à tarde: controle suas reações. No amor, seus desejos estarão à flor da pele: curta a intimidade. Cor: azul-vivo.

Leão

Você vai encarar o trabalho com muita disposição. Quem deseja mudar de emprego pode encontrar boas oportunidades. Sinal verde para iniciar um namoro ou fortalecer a união com quem ama. Cor: cinza.

Virgem

Use seu entusiasmo para motivar os colegas e estimular a cooperação. Aposte na união para atingir os objetivos em comum. A vida a dois ganhará mais carinho e romantismo. Apoie o par em tudo o que puder. Cor: pink.

Libra

Boa fase para iniciar uma reforma ou fazer melhorias em casa. Apenas não exagere nos gastos ou pode se complicar. No trabalho, priorize as tarefas que você já domina. A Lua promete bons momentos na vida amorosa. Cor: rosa.

Escorpião

Você deve usar a sua boa lábia para fazer bons negócios e acordos hoje. Só tenha cuidado para não colocar tudo a perder com uma atitude muito autoritária, ok? Na união, procure estimular o diálogo. Cor: verde-claro.

Sagitário

O desejo de melhorar de vida será um bom incentivo para se dedicar mais ao trabalho. Só não entre em negócios arriscados: você pode sair no prejuízo. A Lua indica encontros e papos animados à noite. Cor: marrom.

Capricórnio

Os astros vão deixar seu humor instável, por isso, controle as suas reações para não se indispor com os outros por bobagem. Imprevistos em casa à tarde. No amor, não exagere nas cobranças nem nas críticas. Cor: vermelho.

Aquário

Encare suas obrigações com mais determinação. Fuja de fofocas e de ambientes tumultuados. Não revele seus planos a ninguém. Pode se envolver num romance proibido. Converse mais com seu par. Cor: amarelo.

Peixes

Os astros irão renovar seu otimismo e seu desejo de progredir. Só evite fazer acordos financeiros com gente conhecida: pode ter aborrecimentos. No amor, medos e dúvidas podem balançar seu coração. Cor: prata.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!