HORÓSCOPO 13.02.2019

13/02/2019 - 09:52

 ÁRIES 

Hoje, você pode realizar várias atividades ao mesmo tempo. Mas redobre a atenção para evitar mal-entendidos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não deixe uma fofoca atrapalhar a paquera. Cor: vermelho.
 
TOURO 
Sua intuição está afiada. Boa fase para se concentrar no orçamento e até encontrar uma maneira de aumentar seus ganhos. Na conquista, talvez seja melhor manter seu interesse em segredo. Cor: branco.
 
GÊMEOS 
Com a Lua em seu signo, seu jeito confiante ganha destaque, mas é melhor não exagerar. Cuide do serviço e mostre jogo de cintura para se entender com os colegas. Tome a iniciativa na paquera. Cor: roxo.
 
CÂNCER 
Se você seguir os seus instintos e agir discretamente, ninguém vai tentar tirar vantagem. Mantenha os pés no chão. O romance e a paquera pedem mais cautela - nem tudo é o que parece ser! Cor: cinza.
 
LEÃO 
As estrelas favorecem os estudos. Pode ser difícil se entender com amigo, mas mantenha a calma e não faça nada do que pode se arrepender. Cuidado com sonhos impossíveis. A vida sentimental ganha mais leveza. Cor: amarelo.
 
VIRGEM 
Foque na carreira. Se está disputando um cargo, evite confiar demais nos outros. Sua disposição para encarar mudanças ou imprevistos deve crescer. A paixão deve marcar os momentos a dois. Cor: rosa.
 
LIBRA 
Bom dia para fortalecer o trabalho de equipe e se aproximar de colegas que pensam como você. Não abrace mais tarefas do que consegue dar conta! A vida amorosa tem tudo para se fortalecer. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Vale a pena dedicar uma atenção extra à saúde. No trabalho, talvez seja necessário um esforço extra. Seja mais flexível para lidar com as mudanças. No namoro, há risco de altos e baixos. Cor: marrom.
 
SAGITÁRIO 
Assuntos do dia a dia ou de trabalho ganham destaque e vale a pena redobrar os esforços para deixar tudo em dia. Há sinal de algumas dificuldades em família. No amor, atenção com ciúme. Cor: pink.
 
CAPRICÓRNIO 
Se depender dos astros, vai sobrar disposição para cuidar das tarefas de rotina. Redobre a atenção no serviço – pode perder informação importante. Paquera com colega de trabalho pode enfrentar obstáculos. Cor: laranja.
 
AQUÁRIO 
Gastos exagerados podem trazer dor de cabeça. Com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve correr com mais tranquilidade, inclusive na vida profissional. Aguarde novidades na paquera! Cor: prata.
 
PEIXES 
Qualquer assunto financeiro deve ser resolvido numa boa. Em casa, tente ir com calma para não se estressar - a saúde também agradece. Um antigo amor pode despertar saudade. Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!