HORÓSCOPO 13.04.2017

13/04/2017 - 09:16

ÁRIES

Você terá que aprender a deixar algumas coisas de lado. Você vai ficar mais leve e livre. A vida financeira pode precisar de atenção: saiba negociar. Na vida a dois, pode esperar momentos quentíssimos no sexo. Cor: vermelho.
 
TOURO
Tanto na vida pessoal quanto com as suas amizades, use de sinceridade. Pode ter sorte ao lidar com inimizades declaradas, questões legais, processos e artes em geral. A noite traz mais agitação à sua vida amorosa. Cor: prata.
 
GÊMEOS
Os assuntos profissionais estão protegidos pelos astros. Negócios em família devem dar bons resultados, mas mantenha as contas sob controle. Sexualidade intensa na vida a dois. Conquistas favorecida. Cor: dourado.
 
CÂNCER
O dia promete momentos de afeto e surpresas com filhos. Uma dica dos astros é não depender demais da opinião dos outros. A vida social intensa à noite: bom para quem busca diversão a dois e uma nova paixão. Cor: cinza.
 
LEÃO
Hoje pode ser um dia daqueles em que é preciso recuar para poder evoluir depois. Você vai buscar segurança profissional e pessoal onde tenha apoio. Nada de agressividade com a pessoa amada, ok? Cor: amarelo.
 
VIRGEM
Todo tipo de estudo e aperfeiçoamento profissional recebem proteção astral. Sua capacidade de aprender vai estar em alta. Poderá contar com a ajuda de parentes próximos. Curta momentos quentes com sua paixão. Cor: rosa.
 
LIBRA
Hoje vai ser um bom dia para superar limitações. Fará o que estiver ao seu alcance para resolver pendências. Seus talentos naturais podem ser utilizados para obter segurança material. Sexualidade quente com o par. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO
Sua vitalidade e energia estão intensas, principalmente no trabalho. Os astros indicam que nada pode te derrubar. Seu magnetismo pessoal vai chamar a atenção do par, mas há risco de brigas e confrontos. Cor: verde-escuro.
 
SAGITÁRIO
Seu esforço deve ser recompensado em breve – não desanime. Sua intuição te ajudará a tomar a decisão certa. Evite fazer só o que quer: ouça as pessoas que se importam com você. Vida a dois pede paciência. Cor: vermelho.
 
CAPRICÓRNIO
Trabalhos em equipe terão proteção extra dos astros. Contenha seu jeito mandão, pois sua agressividade pode se mostrar mais forte em alguns momentos: pegue leve! O desejo no sexo vai comandar a amorosa. Cor: laranja.
 
AQUÁRIO
Seja qual for a situação que venha a enfrentar, o recado dos astros é: você vai superar. Confie em sua força. Não tema as críticas e siga o seu caminho. Se está só, deve se interessar por pessoa importante. Cor: creme.
 
PEIXES
Sua habilidade e sensibilidade de enxergar além das situações renderão frutos positivos. Contratos ou assuntos relacionados a outras cidades devem ser resolvidos mais facilmente. Romance à distância favorecido. Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!