HORÓSCOPO 13.10.2017

13/10/2017 - 08:33

Áries

A Lua passeia no seu paraíso astral tornando o dia cheio de prazeres, alegria e diversão. Se estiver precisando, alguém da família pode dar uma ajuda. Vida a dois repleta de momentos quentes no amor e no sexo. Cor: lilás.
 
Touro
Pode aproveitar o feriado para mexer na decoração da casa ou efetuar mudança de residência. O dia também é propício para resolver pendências familiares. O diálogo vai garantir momentos deliciosos com quem ama. Cor: marrom.
 
Gêmeos
Há sinal de boas novas envolvendo as finanças da família. No trabalho, cuidado com mal-entendido. Se pintar problemas na vida a dois, converse para deixar tudo numa boa! Pode se encantar com alguém que conheceu. Cor: vinho.
 
Câncer
Se estiver precisando de uma grana extra, vá à luta porque o astral é dos mais favoráveis. Já os gastos precisam ser tratados com mais atenção. A sensualidade pode ser despertada pelas palavras: declare sua paixão. Cor: pink.
 
Leão
Hoje, a Lua entra em seu signo e você pode sentir uma dose extra de energia. Há chance de receber um dinheiro que não estava esperando. Com a confiança renovada, pode fazer sucesso na conquista se der o primeiro passo. Cor: prata.
 
Virgem
O desejo de se isolar um pouco e refletir sobre alguns assuntos tende a crescer. Ainda assim, a companhia dos amigos pode levantar o astral. Se vive um caso escondido, há risco dessa relação ser descoberta. Cor: dourado.
 
Libra
Atividades sociais vão agitar o dia: reuniões com amigos e familiares podem ser divertidas. Sem fazer alarde, pode melhorar a imagem que passa aos outros. Uma pessoa comprometida deve mexer com seu coração. Cor: cinza.
 
Escorpião
Se surgir a oportunidade, aproveite para visitar um amigo que mora longe. A Lua favorece seu lado mais ambicioso e você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Capriche no visual se quiser impressionar alguém. Cor: amarelo.
 
Sagitário
Pode surgir a oportunidade de mudar de emprego ou até de tentar uma carreira diferente. Logo cedo, planos para uma viagem exigem mais cuidado. Na paquera, há chance de rolar paixão à distância. É hora de curtir! Cor: rosa.
 
Capricórnio
Você vai se sentir melhor ao lado das pessoas que ama. Se for o caso, pode ser uma boa compartilhar ansiedades. Na paquera, deve rolar interesse por alguém sedutor. Criatividade no sexo deixará o romance mais gostoso. Cor: branco.
 
Aquário
Mais sociável, pode fazer muitos contatos e se divertir na companhia dos amigos e familiares próximos. A saúde pede atenção e pode sobrar disposição para adotar novos hábitos. Tente se entrosar mais com a pessoa amada. Cor: verde-escuro.
 
Peixes
O desejo de se divertir vai crescer, mas talvez seja preciso cuidar de assuntos práticos primeiro. Se tiver que trabalhar, vá em frente e mantenha a atenção no que precisa ser feito. A relação amorosa precisa de atenção. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!