HORÓSCOPO 13.12.2018

13/12/2018 - 10:13

 Áries

Viagens a trabalho e estudos que estejam relacionadas à sua profissão estão beneficiadas. Mudanças podem surgir, por isso, procure se adaptar. A vida a dois está protegida, mas você precisa aprender a ceder de vez em quando. Cor: pink.
 
Touro
O trabalho exigirá mais dedicação, mas você terá energia de sobra para dar conta do recado. As parcerias contam com a proteção das estrelas. Se quer marcar data de casamento ou noivado, o momento é positivo. Cor: amarelo.
 
Gêmeos
Trabalhos em grupo trazem novos aprendizados tanto para você quanto para seus colegas de serviço. Cuide da saúde: fique alerta com dores e febres. Você e seu amor têm que buscar o entendimento e a paz. Cor: branco.
 
Câncer
Use mais seu lado prático para resolver assuntos do dia a dia, seja no trabalho ou em casa. O astral é positivo para organizar suas coisas. A Lua entra em seu paraíso astral e promete muito romantismo e carinho ao lado do par. Cor: roxo.
 
Leão
Não vai ser fácil focar no trabalho, mas aposte na troca de ideias para se entender com colegas ou clientes. Viagens estão favorecidas. Reforce os laços com quem ama. Se está só, um ex-amor pode reaparecer agora. Cor: branco.
 
Virgem
Bom momento para comprar algo para o lar ou dar o primeiro passo para conquistar a casa própria. Há chance de conseguir uma grana que não esperava. Uma paquera recente tem tudo para massagear seu ego. Cor: preto.
 
Libra
Terá bom-senso para lidar com dinheiro. A sorte estará ao seu lado -- aproveite para fazer uma fezinha em jogo ou aposta. A vida amorosa pode seguir numa boa se você não fizer tantas cobranças. A paquera pode rolar. Cor: azul-claro.
 
Escorpião
É hora de organizar suas finanças, mas sem contar seus planos aos outros. Assunto ligado à pensão, herança ou impostos deve correr melhor agora. Seu magnetismo pessoal deve crescer e animar as coisas na vida a dois. Cor: lilás.
 
Sagitário
Bom astral para correr atrás dos seus sonhos logo cedo. Não vai faltar paciência para trabalhar nos bastidores e preste atenção ao seu sexto sentido, que estará tinindo! No romance, assuntos delicados podem vir à tona. Cor: marrom.
 
Capricórnio
Não tenha medo de assumir novas responsabilidades no trabalho. Pode receber apoio de alguém importante. Vida social em alta - curta os amigos! Alguém do seu círculo de amigos pode se interessar por você. Cor: vinho.
 
Aquário
Continue trabalhando duro e vai atingir as metas que traçou. Pode se dar bem com pessoas mais velhas ou experientes. Só tenha cuidado com intrigas no serviço. Bom dia para fugir da rotina na vida amorosa e sexual. Cor: vermelho.
 
Peixes
Sua ambição tende a crescer e você vai lutar pelos seus sonhos na profissão e nos negócios. Leve tudo com mais seriedade e determinação. Novidades na vida amorosa. Há chance de se envolver em um romance à distância. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!