HORÓSCOPO 14.02.2019

14/02/2019 - 09:05

 

ÁRIES 
Vai contar com boas energias para cuidar de assuntos financeiros. Se surgir a chance de passear ou fazer uma viagem rápida, vá em frente! No amor, deixe assuntos polêmicos para outro momento. Cor: creme.
 
TOURO 
Tudo bem no setor financeiro. Mesmo assim, pense bem antes de comprar algo ou emprestar dinheiro a alguém. Preste atenção ao seu sexto sentido. Pode pintar uma novidade na conquista. Cor: azul.
 
GÊMEOS 
Você sabe o que quer e não vai desistir facilmente dos seus planos, mas não deixe que isso desgaste sua imagem no trabalho. Procure agir nos bastidores. No romance, os laços se fortalecem. Cor: vermelho.
 
CÂNCER 
Sua disposição para cuidar das tarefas de rotina pode surpreender. Mantenha seus objetivos e planos em segredo. Sua intuição se torna mais aguçada. Os amigos podem dar uma mãozinha na conquista. Cor: preto.
 
LEÃO 
Podem surgir boas oportunidades de crescimento na profissão. As amizades ganham destaque, mas a tensão irá desgastar alguns relacionamentos. A paquera pode ficar movimentada! Cor: azul-claro.
 
VIRGEM 
Apesar da sua ambição, atritos com os colegas de trabalho podem atrasar seu progresso. Equilibre melhor seu tempo entre a carreira e o pessoal de casa. A dois, cuidado com críticas e exigências. Cor: lilás.
 
LIBRA 
As mudanças estão favorecidas, seja no trabalho, na aparência ou nos planos a longos prazos. Ótimas energias para encerrar um ciclo e iniciar algo novo. Altos e baixos em romance à distância. Cor: preto.
 
ESCORPIÃO 
O desejo de se arriscar no serviço deve crescer. Mas talvez não seja o momento ideal para uma mudança de cargo ou emprego. Marte favorece o trabalho em parceria ou sociedade. Pode pintar briga no namoro. Cor: prata.
 
SAGITÁRIO 
Sua disposição para o trabalho deve causar uma ótima impressão nos colegas. Vai sobrar energia até para cuidar melhor da saúde e se exercitar. Se pensa em reatar com ex-amor, pode se decepcionar. Cor: vermelho.
 
CAPRICÓRNIO 
Hoje, trabalho feito nos bastidores pode ser a melhor opção. É melhor não confiar demais nos colegas e evitar falar demais. Marte agita a paquera e envia ótimas energias para o romance também! Cor: branco.
 
AQUÁRIO 
No trabalho, poderá contar com o seu carisma para melhorar o convívio com colegas e clientes. Astral favorável para fazer alguns reparos em casa. A dois, há sinal de ciúme ou cobranças – controle-se. Cor: roxo.
 
PEIXES 
Use bons argumentos para convencer clientes ou colegas a fazerem o que você deseja. Mas o excesso de dedicação ao trabalho pode deixar a família chateada. A conquista pode trazer ótimas surpresas! Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!