HORÓSCOPO 14.03.2018

14/03/2018 - 09:28

 Áries

Seu trabalho vai fluir melhor se puder agir em equipe. Busque parcerias com os colegas de serviço. A Lua realça sua criatividade e você terá ótimas ideias. Atração por alguém da turma deve ser avaliada com cautela. Cor: creme.

Touro

No trabalho, você vai querer mostrar toda sua eficiência, ainda mais se surgir uma oportunidade de promoção. Sua vaidade também está acentuada: será um bom dia para se cuidar. Na união, evite atritos desnecessários. Cor: dourado.

Gêmeos

Boa fase para participar de palestras e treinamentos. No trabalho, adiante o que puder, pois pode ter imprevistos no fim do expediente. Se você está livre, vá a lugares diferentes para conhecer gente nova. Cor: branco.

Câncer

Pode ter algumas decepções, mas também terá novidades interessantes, com chance até de ganhar uma grana inesperada. Só não convém exagerar nos gastos. Ex-amor pode reaparecer: avalie se vale a pena. Cor: amarelo.

Leão

Estimule o trabalho em equipe, pois será bem mais fácil atingir as metas em comum. Se está pensando em iniciar sociedade, vá em frente, pois terá sucesso. Não deixe a família interferir demais na sua vida amorosa. Cor: azul.

Virgem

Bom dia para organizar suas coisas, doar o que não usa mais e dar mais atenção à saúde. Que tal fazer um check-up? Cuidado com fofocas no fim da tarde. A dois, não deixe a conversa virar discussão. Cor: branco.

Libra

A Lua no seu paraíso astral garante alegrias. Terá sorte em jogos. Faça uma fezinha, só não aposte alto demais. Seu charme será irresistível e vai despertar paixões. No romance, tudo vai ficar bem se evitar o ciúme. Cor: preto.

Escorpião

Bom astral para resolver assuntos relacionados a imóveis ou para retomar um projeto. À noite, cuidado para não se desentender com as pessoas por besteira. Na vida a dois, prefira fazer um programinha caseiro. Cor: vinho.

Sagitário

Você pode usar a sua boa lábia para conquistar coisas importantes no trabalho. Ótima fase para quem lida com comércio ou atendimento ao público. A dois, esclareça qualquer dúvida com diálogo. Cor: laranja.

Capricórnio

Pode ter boas ideias para reforçar o orçamento. Confie no seu tino comercial. No amor, o desejo de viver uma relação mais séria e segura deve aumentar. A união pede menos possessividade e mais compreensão. Cor: branco.

Aquário

A Lua dará mais confiança e coragem para você correr atrás do que deseja. Mas evite o excesso de vaidade, pois pode queimar o seu filme. Na paquera, será mais fácil encontrar alguém que combine com você. Cor: azul-vivo.

Peixes

O dia pode ser cansativo, então, priorize as tarefas mais importantes e evite se desgastar com coisas desnecessárias. Respeite seus limites para não se estressar. No amor, mantenha discrição sobre a convivência com o par. Cor: cinza.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!